MOTIVOSA Viagogo nega-se a cumprir a lei portuguesa do consumidor e a permitir que 2h depois da compra este tenha o direito de pedir o cancelamento da mesma e o subseqüente reembolso. Tenho direito, ao abrigo da lei a 14 dias seguidos de trocar ou entregar o produto comprado e receber o devido reembolso sem justificações.2. A VIAGOGO cobra o dinheiro aos clientes ou compradores sem garantia de receção do produto em causa. A Viagogo tirou livremente 262,77€ da minha conta apenas se responsabilizando em entregar o produto/bilhetes uma semana antes do evento. Comprei um produto que não tenho garantias de receber e, se receber será após 8 meses. Sem nenhuma fatura ou recibo de compra válido.3. A Viagogo comete o crime de especulação, vendendo os preços a mais de 50% acima do preço praticado pelos vendedores oficiais. Sendo que paguei mais 30 € por bilhete que teria comprado se fosse num revendedor oficial e não tendo o produto em mão depois da compra.4. A Viagogo vende bilhetes falsos. A Viagogo não garante ao comprador estar a comprar um bilhete oficial para o evento. A Viagogo não garante a veracidade do seu produto e não tem políticas de devolução e reembolso se este for falso. A Viagogo não se responsabiliza pelo produto que vende.CONSEQUÊNCIASCorro o risco de perder 262,77 € o que significa que fui roubada.Tentei contactar a Viagogo 2H após ter percebido o que se estava a passar (2h após a compra) obtendo sempre as mesmas respostas:Não cancelamos compras nem fazemos reembolsos.Apenas entregamos os bilhetes 1 semana antes do concerto.