back

Empresa não realiza a viagem diária

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

A. N.

Para: Transdev

20/05/2024

Linha L01 - Estação Ferroviária - Zona Empresarial da Ermida deve A linha é para atender aos passageiros chegam dos comboios vindos e trabalham na Zona Industrial de Ermida mas seu último horário de saída não tem sido respeitado. Os novos motoristas partem antes da horário chegada dos comboios ou ou não fazem a última viagem, no período da manhã (09:05) Em 13/05/24 - o motorista partiu antecipado, mesmo não havendo atraso do comboio - paguei Uber para chegar ao trabalho (vide anexo) Em 20/05/24 - o carro não apareceu até as 09:10 - paguei Uber para chegar ao trabalho (vide anexo) - estando no Uber, cruzamos com o autocarro da linha, às 09:20 próximo ao grupamento bombeiros. Em 07 dias, acumulo 10,8€ de prejuízo devido ao desrespeito e abuso desta empresa. Ressalto ainda ou infração: a empresa não disponibiliza o Livro de Reclamações na sua página de internet.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.