Problema identificado:
OutroReclamação
A. C.
Para: Worten
Exmos Senhores,Efectuei uma compra online em 08/11/2020 de um artigo que posteriormente se provou não estar a funcionar correctamente - no caso, Medidor de Tensão Arterial PROFICARE BMG 3018 da encomenda nº33636569.Fui directamente a uma das lojas WORTEN (Telheiras) reportar a situação.O funcionário da loja referiu que caso existisse autorização da marca para efectuar a devolução poderia fazê-lo no momento. Após verificação informou-nos que sim, tal era possível, sendo que nos podería dar o valor em causa pago directamente pela encomenda.Mas como o artigo havia sido comprado online e uma das parcelas pagas derivava de uma Utilização de saldo online: 18.12 EUR apenas restituiriamos na loja fisica o valor da diferença.O funcionário em questão informou-nos também que para restituir o restante valor pago através do saldo online teria que ser contacto o serviço de apoio ao cliente WORTEN directamente pelo cliente para ser feito o reembolso desse mesmo valor.Assim o fizemos, no dia 02/12/2021 efectuámos um telefonema para a linha de apoio ao cliente (T. 210 155 222), depois de tentar resolver o problema no chat WORTEN sem sucesso, onde explicámos a situação.Para nossa estupefação, foi-nos dito pela funcionária do apoio telefónico ao cliente WORTEN que teríamos que nos dirigir à loja fisica e solicitar a activação da garantia da marca e só depois disso a marca do aparelho iria deliberar se tinha intenção de restituir o valor em causa.Apesar de ter sido explicado que o funcionário da loja fisica informou existir autorização da marca para o reembolso do valor, a funcionária do apoio ao cliente insistiu que este era o procedimento e que o cliente podia nem sequer ter direito à restituição do valor em causa, isso dependeria da vontade da marca.Como tal não é aceitável num servilo de pós-venda, venho por este meio solicitar o apoio para a WORTEN efectuar a devolução do valor em causa mediante entrega do respectivo artigo.Obrigada,Cumprimentos,Mónica Fonseca
Mensagens (12)
Worten
Para: A. C.
Olá António, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Verificámos apenas a existência do processo WO-16778574, mas que se encontra cancelado, com a informação "cliente desiste da solicitação".Desta forma, solicitamos que possa esclarecer se existe outro processo de reparação, se o artigo foi efetivamente devolvido na loja, e nesse caso envie-nos a nota de devolução emitida pela loja, referente ao valor já reembolsado pela loja.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001V2UKBandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693w0Qpk:ref
A. C.
Para: Worten
Boa tarde,Tal como referi no email anterior, desisitimos da reparação dado qua a marca do aparelho em questão faz o reembolso do valor sem necessidade de activar a garantia (pelo menos, foi o que nos transmitiu o funcionário da loja WORTEN Telheiras). E nesse sentido, como desistimos da reparação, solicitamos o reembolso, contudo o funcionário explicou-nos que necessitávamos pedir o reembolso do valor online ao apoio ao cliente. Assin sendo, caso devolvamos o aparelho na loja, fazem a restituição do valor em falta (usado online)?Obrigada,MF
Worten
Para: A. C.
Olá Antonio, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Esclarecemos que em situação de avaria, a mesma tem de ser verificada e confirmada.Para solicitar assistência técnica ao artigo, basta entregá-lo numa das nossas lojas juntamente com a fatura.Em alternativa, uma vez que se trata de uma compra online, podemos agendar a recolha do artigo na sua morada. A transportadora efetua recolhas de segunda a sexta, das 9h às 18h. Neste caso confirme por favor a morada de recolha.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001VqBkGandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693zIqhL:ref
A. C.
Para: Worten
Exmos Senhores,Continuamos à espera de uma resolução deste caso que já dura desde 02/12/2021.Na loja de telheiras deram-nos a emissão de uma nota de crédito remota (em anexo) e disseram-nos que seriamos contactados em 72 horas, sendo que tal não aconteceu dado que estivemos na loja dia 05/01/22.Também ninguém do apoio ao cliente nos contactou, nem fomos reembolsados da devolução em questão.Podem esclarecer?Obrigada,MF
Worten
Para: A. C.
Olá Antonio, boa noite.Muito obrigada pelo envio do seu email e lamentamos a demora na resposta.A situação foi encaminhada para verificação. Solicitamos que aguarde uma nova resposta da nossa parte.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Paula CaladoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001WyW2tandfrom=ext]
A. C.
Para: Worten
Boa tarde,Continuamos a aguardar uma resposta/contacto da WORTEN.Desde o inicio do processo já se passaram praticamente 60 dias.E uma vez que já seguimos as instruções da WORTEN não se percebe o porquê na demora na resolução!!!cumprimentos,AA
A. C.
Para: Worten
Boa tarde,Continuamos a aguardar uma resposta/contacto da WORTEN.Desde o inicio do processo já se passaram mais de 60 dias.E uma vez que já seguimos as instruções da WORTEN não se percebe o porquê na demora na resolução!!!cumprimentos,AA
Worten
Para: A. C.
Olá António, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação foi encaminhada para verificação. Solicitamos que aguarde uma nova resposta da nossa parte.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Y3alYandfrom=ext]
Worten
Para: A. C.
Olá Antonio, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto.Informamos que o reembolso encontra-se processado para o mesmo método de pagamento. Em todo o caso, visto que a Worten não é uma entidade financeira, sugerimos que contacte com a entidade gestora do seu cartão, de modo a poder ser esclarecido em conformidade.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Paula CaladoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001WyW2tandfrom=int][s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Y5bYiandfrom=ext]
A. C.
Para: Worten
Exmos Senhores,Recebi o email abaixo referindo um reembolso processado (encomenda nº33636569) e talvez ser necessário contactar a entidade financeira, o que fiz, e que me informou não constar qualquer crédito pendente ou a dar entrada, por isso, podem pf esclarecer?Obrigado,António Afonso
A. C.
Para: Worten
Exmos Senhores,Recebi o email abaixo referindo um reembolso processado (encomenda nº33636569) e talvez ser necessário contactar a entidade financeira, o que fiz, e que me informou não constar qualquer crédito pendente por isso, podem pf esclarecer? Até hoje não foi creditado o valor em questão.Obrigado,António Afonso.............................................................Olá Antonio, boa noite. Muito obrigada pelo seu contacto. Informamos que o reembolso encontra-se processado para o mesmo método de pagamento. Em todo o caso, visto que a Worten não é uma entidade financeira, sugerimos que contacte com a entidade gestora do seu cartão, de modo a poder ser esclarecido em conformidade. Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar. Até breve! Paula Calado Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional) www.worten.pt
Worten
Para: A. C.
Olá Antonio, bom dia.Muito obrigada pelo seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que lhe possa estar causar.Estamos a verificar a situação junto da nossa loja de Telheiras e pedimos que aguarde um novo contacto dos nossos serviços.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001aPJhDandfrom=ext]
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação