back

EMPRESA MERCENÁRIA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. N.

Para: TAP-Air Portugal

24/04/2024

Comprei uma passagem para voar pela TAP, e minha namorada comprou também separadamente e por isso nosso lugar no avião não era junto. Com isso, deixei para fazer o check in no aeroporto para explicar minha situação para o funcionário. Acontece que eu passo muito mal em avião, vomito, fico fraca e preciso sempre de alguém para ser meu suporte. Expliquei a senhora e perguntei se poderia nos colocar juntas, caso tivesse locais disponíveis na aeronave. Ela me disse que não conseguia, e que eu teria que fazer o pagamento de 60 euros se quisesse sentar junto com ela. Pagamos com muita dor mas era necessário. Porém, quando chegamos no avião ele estava TOTALMENTE vazio. Não tinha nem 50% de lotação. Vocês deveriam ter vergonha de uma situação dessas, e deveriam instruir melhor os funcionários de vocês a serem mais HUMANOS com as pessoas. Mesmo que a senhora realmente não conseguisse modificar no sistema (o que é mentira, porque tenho conhecidos que trabalham com isso e sei muito bem que conseguem), deveria ter ao menos a humanidade de informar que o voo estava vazio e que eu conseguiria um lugar junto com ela normalmente. A gente paga mais de mil euros numa passagem. É 60 euros que fazem a diferença na vida de vocês? Empresa MERCENÁRIA, SUJA, já não gostava de viajar pela TAP e depois desta experiência foi a ÚLTIMA VEZ.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.