back

empresa intermediária ficou com a totalidade do dinheiro do voo cancelado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: KIWI.com

28/09/2023

Comprei uma viagem de ida e volta de Lisboa a Tirana no site da Kiwi para 4 pessoas. A viagem era composta por 4 voos (2 de ida, 2 de volta) para cada pessoa. Um dos 4 voos que adquirimos foi cancelado pela companhia aérea AlbaWings, a Kiwi deu-nos apenas 2 opções: 1) comprar outra opção para ambos os voos de regresso (nos custaria cerca de 200€ extra dos 776€ que já gastámos) ou 2 ) para obter o reembolso do voo cancelado da Albawings, precisaríamos cancelar toda a viagem de ida e volta, cancelando também os 3 voos da easyjet que realmente queríamos manter. É claro que as opções Kiwi não eram viáveis ??porque teríamos que gastar muito mais dinheiro. A única opção que fazia sentido era: ser reembolsado apenas pelo voo cancelado e comprar um voo substituto apenas pelo voo cancelado e manter todos os outros 3 voos. Kiwi não nos ajudou com esta solução, então entramos em contato com a AlbaWings, eles imediatamente nos disseram que nos reembolsariam em 2 dias. Já se passou 1 mês e nada, então entramos em contato novamente com a AlbaWings e percebemos que eles haviam reembolsado nosso voo para a conta bancária da KIWI, hoje entramos em contato com a Kiwi e eles se recusaram a nos dar o dinheiro do voo cancelado da AlbaWings. Portanto, eles têm o nosso reembolso de 223,52 € dos nossos albawings na sua conta bancária, mas não querem devolver-nos o nosso dinheiro. Pedimos ao Kiwi.com que nos devolva o dinheiro do voo cancelado e mantenha os outros 3 voos da easyjet como estão.

Mensagens (2)

KIWI.com

Para: A. P.

28/09/2023

Hi,Thank you for reaching out! Our email support is designed to assist customers who have already booked a trip with us or purchased services like price lock. If you have, please get back to us with these details so we can check your reservation:Your bookingrice lock numberEmail address used for the reservationFull name of the person who made the reservationTheir date of birth (only for trip bookings)Another option is to message us directly through Helpdesk, which is faster and more convenient than email and we'll automatically see your booking details. You'll find it on our contact page.If you haven't booked with us yet and need support, we're also here for you. You can respond to this email, and our agents there will be happy to help you with any questions about booking a new trip.Best,Your Kiwi.com team

KIWI.com

Para: A. P.

28/09/2023

Hi,Thank you for reaching out! Our email support is designed to assist customers who have already booked a trip with us or purchased services like price lock. If you have, please get back to us with these details so we can check your reservation:Your bookingrice lock numberEmail address used for the reservationFull name of the person who made the reservationTheir date of birth (only for trip bookings)Another option is to message us directly through Helpdesk, which is faster and more convenient than email and we'll automatically see your booking details. You'll find it on our contact page.If you haven't booked with us yet and need support, we're also here for you. You can respond to this email, and our agents there will be happy to help you with any questions about booking a new trip.Best,Your Kiwi.com team


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.