back

Empresa Fraudulenta - esquema de burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: PT Electrónica

22/06/2022

Em 26/04, fiz uma compra de um Aspirador Robô Xiaomi Mi Vacuum Mop Essential, em que me deram o prazo de entrega de 10 dias, passado esse tempo sem receber a encomenda e sem obter qualquer informação liguei para o apoio ao cliente, rapidamente me deu a entender que se trata de uma empresa fraudulenta, desde então tenho contactado constantemente via telefone e e-mail as desculpas vão desde problemas com fornecedor, sem resposta do armazém, inclusive que já tinham o produto e iriam expedir mas afinal era outro produto... até mesmo para falar com o gerente sempre que liguei (e foram muitas as vezes) este se encontrava em reunião...Já fiz o cancelamento da encomenda e passado quase 2 semanas ainda não recebi qualquer reembolso.Após pesquisar verifiquei que existem dezenas de queixas semelhantes, torna-se evidente o esquema de fraude desta empresa.Irei fazer queixa à policia, pois a única informação possível de retirar é o contacto. E aconselho a todas as pessoas lesadas como eu a fazerem o mesmo.Não irei desistir enquanto não reembolsarem o que é meu.Agradeço a vossa ajuda.

Mensagens (2)

PT Electrónica

Para: B. M.

22/06/2022

Exmos. Senhores,Na sequência do vosso e-mail com a V/ Ref.: CPTPT01547579-41, referente ao assunto acima mencionado, vimos por este meio informar que iremos abrir incidencia para a resolução do mesmo, entraremos em contato diretamente com o cliente a fim de solucionarmos esta situação.Gratos pela vossa atenção---[s:/telectronica.com/wp-content/uploads/2018/03telectronica-logo@1x-2.png]Edifício Malhoa Plaza,Avenida José Malhoa, n. 2- Escritório 1,11070-325 LisboaTelefone: +(351) 265 531 265Email: info@ptelectronica.comHorário de funcionamento:Segunda a Sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00A 22/06/2022 09:35, escreveu:

B. M.

Para: PT Electrónica

27/06/2022

Confirma-se que se trata de uma empresa fraudulenta. Respondeu bastante rápido à queixa apresentada, contudo passado este tempo ainda não entrou nem tentou em contato comigo, o reembolso ainda continua por efetuar e no site a encomenda (mesmo depois do cancelamento continua com a indicação de "em processamento".Já fiz o levantamento de toda a informação para formalizar a queixa na policia e também conto com a vossa ajuda para acabar com este esquema, pois cada dia/hora que passa e este site continua ativo aumenta a probabilidade de mais pessoas serem enganadas. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.