Olá boa tarde!
Foi solicitada a retificação da fatura emitida a 15 de agosto correspondendo ao consumo entre 10 de julho a 8 de agosto, uma vez que a fatura apresentava consumos errados, tendo a leitura do contador sido dada pelo cliente (via sms) mas terá ocorrido um erro ao digitar o valor de Kwh resultando num valor a pagar exorbitante.
A EEM foi contactada várias vezes, por via telefónica e por e-mail a solicitar a correção da fatura, referindo o erro, tendo sido enviadas fotos do contador a mostrar o valor real de consumo. A EEM apenas informou que o assunto estava a ser tratado pelo gabinete correspondente.
Eventualmente, enviaram um técnico à morada da fatura em questão, que verificou o contador e efetuou a leitura do mesmo, verificando então a veracidade do erro.
Achando que a situação seria resolvida na fatura seguinte e após a visita do técnico da EEM à morada do cliente, para nosso espanto, a fatura referente aos consumos entre 9 de agosto e 8 de setembro, continua a apresentar o valor de leitura errado e alerta para a dívida existente de 391,27 euros correspondente à fatura do mês anterior, que deverá ser paga. Além disso, o valor de consumo apresentado nesta fatura referente ao período de 8 de agosto a 9 de setembro encontra-se estimado de 145kwh, consumos novamente errados. De que serviu a visita do técnico enviado pela EEM à morada do cliente?
Solicito que as faturas sejam corrigidas e que o valor "em dívida" eliminado uma vez que não é nenhum valor em dívida e sim um erro alertado pelo cliente e não solucionado pela EEM mesmo após visita e leitura do contador por um técnico da EEM, voltando a imitir faturas com valores irreais, dado que a leitura foi confirmada pelo técnico da EEM.
Obrigada!