N/Ref. Nº interno 1156260Com referência à V. carta de 27-3-2024 em resposta à minha reclamação anterior na Deco-Proteste, venho informar V. Exªs de que o pagamento da fatura em epígrafe já foi efetuado, no dia 7-4-2024, por transferência bancária, tendo sido enviado comprovante para o email indicado por V. Exªs (clas.rececaocheck-in@lusiadas.pt).Não obstante, hoje recebi mais uma mensagem no telemóvel proveniente da empresa de cobranças SERVDEBT, reclamando o pagamento de 35EUR relativos à citada fatura.Pensei que este assunto estivesse resolvido, mas não está. E começa a tornar-se verdadeiramente desagradável.Assim, venho solicitar a V. Exªs que tomem as providências que entenderem necessárias para que, de uma vez por todas, se encerre este processo. E gostaria de não ser mais incomodado com mensagens de empresas de cobranças.Em anexo, reenvio PDF comprovando a transferência que efetuei.Solicito a devida quitação.Obrigado. Cumprimentos.