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Empresa com descaso e desorganizada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. F.

Para: CECOTEC

27/09/2023

Comprei um ar condicionado Forceclima em 28/06 no site da Amazon, chegou dia 12/07 ao ligar percebemos um ruído de alguma peça batendo ao começar a gelar. Então contactamos a garantia e ele foi levado pela empresa no dia 31/07/2023, esse produto tem um numero de série 081742210496953 e foi bem embalado, pois tenho fotos de registo e sem avaria de uso nenhum. No dia 29/08 o produto retornou da garantia, me foi entregue um que não esta a sair ar nenhum, com um ruído alto e estranho, com numero de série diferente 081742210494696 e com avarias de uso e na nota veio descrito desgaste por uso. Pela data da compra, do accionamento da garantia e da retirada, não haveria tempo para o aparelho estar com desgastes e cheio de pelo de animal, não tenho animais em casa. A caixa veio com a etiqueta de compra da empresa El Cortez, mas minha compra foi feita na Amazon (tenho fotos da caixa para provar). Ao contactar a empresa, a mesma informa que temos iriam enviar um novo, mas não tem disponível e então deveríamos pedir devolução do dinheiro para Amazon. Como solicitar devolução de dinheiro de um aparelho diferente e com numero de série que não foi vendido pela mesma? A Amazon informa que não é mais com eles, a partir do momento que o produto foi para assistência e foi trocado. Somente a cecotec pode resolver e na data de hoje 27/09/2023 foi informado que não têm reparo o produto e terá que ser verificado pela empresa com proceder.


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