back

Empresa alega ter feito a entrega porém nenhum contato foi feito da parte da mesma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. S.

Para: Paack

02/09/2024

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca __shein___, pelo valor de __49.00___ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Paack

Para: D. S.

03/09/2024

Olá Deivid,Bom dia,Com relação à sua consulta, lamentamos informar que, após duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido já foi devolvido ao vendedor.Entre em contato com o fornecedor para providenciar uma nova remessa ou um reembolso.Agradecemos a sua compreensão.Permanecemos à sua disposição para quaisquer outras dúvidas.Obrigado por entrar em contato com a Paack, desejamos-lhe um bom dia.Com o melhores cumprimentos,PaackTICKET ID PAACK7831985NÚMERO DO PEDIDOC24080303258889¿Alguma pergunta?Consulte nossas FAQs ​Ativado Tue, 3 Set em 12:45 AM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 7831985:1131716


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.