'‹Bom dia, '‹0015-XQE7P3 Cliente: '‹Henrique Vicente Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Pedimos imensa desculpa pela situação e compreendemos perfeitamente a insatisfação do cliente. '‹Estamos em fase de transição de website e alguns problemas técnicos estão a ser gerados, no entanto, a situação será regularizada o mais rápido possível. A encomenda do cliente já foi localizada e o mesmo já se encontra informado. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais, lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ☎ +351-308812425 ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Tue, 21 Mar at 12:41 PM , DECO PROTESTE