back

Emma - não entregam a cama comprada e não dão informações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Emma

20/02/2024

Venho por este meio apresentar formalmente uma queixa à empresa Emma. No passado dia 22/12 comprei um pack de um sommier, um colchão e duas almofadas. Disseram que seria tudo entregue entre 18 de Janeiro a 1 de Fevereiro, entregaram dia 29/01 o colchão e as almofadas mas o sommier ainda não chegou. Tenho contactado a empresa, que agora alega não me poder passar informações, e não tenho qualquer previsão de data de entrega do sommier. Comprei na Emma pela suposta qualidade dos produtos e excelência de serviço ao cliente mas acabei por esperar 2 meses, continuo a dormir no chão e a equipa de apoio ao cliente não ajuda em absolutamente nada.Aguardo resposta por escrito no sentido de me compensarem o atraso na entrega, nomeadamente devolução do valor do sommier que não chega.Número da encomenda: 0015-LPFBBJObrigada

Mensagens (1)

Emma

Para: M. P.

26/02/2024

Bom dia,0015-LPFBBJCliente: MARIANA PIMENTALamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas da cliente, tentamos sempre garantir a melhor experiência possível.A cliente irá receber, dentro de momentos, um email com mais informações acerca da encomenda.Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado.Com os melhores cumprimentos,A equipa Emma


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.