back

Emma - Mau serviço comercial e falta de resposta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: Emma

07/12/2023

Boa tarde,No dia 20.11.23 fiz a compra de um sofá cama no site da Emma com o numero de encomenda #0015-C2C9XU.Apos ter solicitado que a entrega da encomenda so fosse efectuada em Feb.24 devido a motivo de obras no meu apartamento, a Emma informou me que tal nao seria possivel. Assim sendo indiquei a morada de casa dos meus pais e o assistente da Emma confirmou por email que a morada de entrega seria actualizada no dia 22.11.23 por email.Qual nao foi a minha surpresa de receber um email da Emma no dia 23.11.23 a informar-me que a encomenda foi enviada para a morada errada. Desde entao tenho tentado contactar a Emma por email (5 emails enviados) e sem qualquer resposta ate ao dia de hoje.Nao me parece que isto seja forma de tratar os clientes e mostra um pessimo servico ao cliente. Mais ainda a falta de resposta e resolucao do problema mostra uma total falta de atencao para com o cliente e follow up das encomendas.

Mensagens (12)

Emma

Para: S. R.

08/12/2023

Olá  DECO PROTESTE, Obrigado pelo contacto e pelo interesse na  Emma! Iremos reencaminhar o e-mail para a equipa Comercial  que entrará em contato assim que possível.   Se tiveres mais alguma questão, não hesites em contactar-nos via e-mail ou através do número 308 812 425.   Estamos aqui para ajudar. Bons sonhos, A tua equipa Emma Diretores Gerais: Manuel Ma¼ller e Dennis Schmoltzi Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida.

Emma

Para: S. R.

08/12/2023

Olá  DECO PROTESTE, Obrigada por entrares em contacto com a equipa de apoio ao cliente da Emma, Informamos que, apesar teres adquirido os nossos produtos, para obteres a ajuda que necessitas relativamente à tua encomenda deves reencaminhar as tuas questões para a La Redoute através do email  contacto@redoute.pt. Agradecemos a colaboração e o teu interesse pelos produtos Emma. '‹ Se tiveres mais alguma questão, não hesites em contactar-nos via e-mail ou através do número 308 812 425.   Estamos aqui para ajudar. Bons sonhos, A tua equipa Emma Diretores Gerais: Manuel Ma¼ller e Dennis Schmoltzi Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida.

S. R.

Para: Emma

16/12/2023

Boa tarde,Entrei em concatco com a LaRedoute conforme indicado na resposta da Emma no dia 8/12/23 e hoje recebi a resposta a dizer para entrar em contacto com a Emma pois eles nao conseguem encontrar a minha encomenda (em baixo email da Laredoute).Seria possivel a Emma entrar em contacto comigo por email para resolver esta desagradavel situacao que ja se arrasta ha mais de 1 mes?Melhores cumprimentosSergioEmail da LaRedoute:Assunto : Fwd: Colchão Emma - Número de Referência de Apoio ao Cliente #11193902 — PT_Mail Contacto La Redoute PTLa RedouteOlá Joana Carvalho,No seguimento do seu email, informamos que com os dados indicados não conseguimos identificar a situação, pelo que deverá contactar a marca EMMA. Despedimo-nos ficando à sua inteira disposição,Rute CamposServiço de Apoio ao Cliente?A La Redoute deseja-lhe umas boas festas!?"As informações presentes nesta mensagem, assim como qualquer anexo associado, são estritamente confidenciais e dirigem-se exclusivamente ao seu destinatário, estando sujeita ao dever de confidencialidade e restrições legais. Se não é o destinatário desta mensagem, informamos que é ilícita a sua leitura, cópia, arquivo, divulgação ou uso da mesma, total ou parcialmente, e/ou seus anexos. Agradecemos que, pelo mesmo meio que recebeu o e-mail, nos informe do erro e proceda à sua eliminação, assim como de qualquer ficheiro em anexo."

S. R.

Para: Emma

29/12/2023

Boa tarde,Para minha surpresa recebi agora um email da Emma a informar que a encomenda foi entregue, quando eu nao recebi nada.Mais ainda, no dia 27/12 tinha recebido um email da Emma a informar que a morada ia ser actualizada, o que ainda nao aconteceu.O servico de apoio ao cliente da Emma é muito lento e agora dizem que entregaram uma encomenda quando eu nao a recebi.Solicito mais uma vez á Emma que verifique o que se passa e actualize a morada de entrega conforme solicitado desde meados de Novembro 2023.

Emma

Para: S. R.

02/01/2024

GDPR -   yes   FD Ticket:  11488278, 10798779, 11276035 (carrier), 11265832, 11429218, 11193902 and 10840203 (carrier) Order:  0015-C2C9XU Situation: Customer asked to change delivery date and address, we contacted the carrier 11276035 but did not hear back, and through the ticket 11265832 customer was informed of the change On Fri, 29 Dec, 2023 at 9:24 PM , DECO PROTESTE

S. R.

Para: Emma

02/01/2024

Dear Sirs, Please allow me to clarify a few facts:- The customer asked to change the delivery address on 21/11/23 (order was placed on Emma's website on 20/11/23)- On 22/11/23, a customer representative of Emma's customer centre confirmed the change in address to the new one - On 23/11/23, Emma sent me an email saying that the order was dispatched to the old address. Since then, i have been contacting Emma to simply change the address to new one (confirmed by Emma on 22/11/23)- On 29/12/23, i received an email from Emma saying that the order was delivered. I have never received this order. To sum up, as explained above, the customer service is very poor, the answers from Emma even in this site make little sense such as suggesting clients to send an email to Lareoute (which after i conacted them informed that they only take care of Laredoute orders), etc. I will send an email to Emma Germany so that they are informed about the poor customer service of their Portuguese operations. I hope in the meantime my problem can be solved and the sofa ordered back in November 2023 can be finally delivered. PS - Happy to continue this conversation with Emma in English as per their last email, but even this is strange for an order placed in their Portuguese website

S. R.

Para: Emma

28/01/2024

Still waiting for Emma to deliver the product since November 2023.Tried to call their customer service several times and they are unable to indicate when the order will be fulfilled. Really a poor customer service. I don’t recommend!!

Emma

Para: S. R.

29/01/2024

'‹Bom dia, '‹0015-C2C9XU Cliente: '‹SERGIO RIBEIRO Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto e será enviado um email dentro de breves momentos. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ?  s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Sun, 28 Jan at 7:55 PM , DECO PROTESTE

S. R.

Para: Emma

01/02/2024

Bom diaObrigado pela resposta e de facto o V/ Servico esta longe de corresponder às expectativas de qualquer cliente. A encomenda foi passada em Novembro de 2023 e ainda nao entregue. Agora fui contactado pela empresa de entrega e em vez da encomenda complete com 3 volumes, a XPLO Logistics apenas tem 1 volume para entregrar.Seria possivel resolverem esta situacao de uma forma definitiva?

S. R.

Para: Emma

01/02/2024

E finalmente a XPO Logistics informa-me que tem para entrega um colchao, quando eu encomendei um sofa cama na Emma. Por favor veja email em baixo. ---Bom diaApenas para clarificar, o volume que temos para entrega é um colchão.Muito Obrigado, Muchas Gracias, Best RegardsWilson SoaresLTL - Distribuição XPOLogisticsCentro Empresarial de Canelas, Z.I. Dos Terços, Rua Da Misericórdia, Lote 74410-528 Canelas VNG

Emma

Para: S. R.

01/02/2024

Bom dia, 0015-C2C9XU Cliente: SERGIO RIBEIRO Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que o apoio ao cliente já está em contacto com a transportadora para verificar a situação do envio. Assim que houver novidades, o cliente será notificado.   Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Thu, 1 Feb at 12:20 PM , DECO PROTESTE

Emma

Para: S. R.

01/02/2024

Bom dia, 0015-C2C9XU Cliente: SERGIO RIBEIRO Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que o apoio ao cliente já está em contacto com a transportadora para verificar a situação do envio. Assim que houver novidades, o cliente será notificado.   Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ?  s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Thu, 1 Feb at 12:40 PM , DECO PROTESTE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.