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Emma - Ausência de solução ao fim de mais de 3 meses

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: Emma

15/02/2024

No dia 25/10/2023 (antes do período Black Friday iniciar) efetuei encomenda de um Pack Termoregulação à Emma que incluía (colchão, almofadas, capa protectora, cama e cabeceira) e de imediato paga por Multibanco no total de 1.199,70€.Passado um mês, no dia 25/11/2023, entregaram parte dos produtos (colchão, almofadas e capa protetora), ficando a faltar a cama e cabeceira). Após vários pedidos de entrega e ou esclarecimento, a única informação que obtenho é que há um problema logístico que nunca é especificado qual é concretamente e que não há previsão de resolução. E assim, passaram mais de três meses sobre a data de encomenda e não há qualquer previsão nem explicação concreta, embora continuem a venda de camas no site e a fazer campanhas promocionais que incluem o mesmo produto nas redes sociais, etc, em vez de o assinalarem como esgotado ou indisponível. Estou satisfeito com os produtos que recebi, mas totalmente desagradado com este acompanhamento inadmissível sem conseguir saber mais informação tanto através de email como no contacto telefónico para a linha de apoio ao cliente que não tem respostas. Hoje mesmo, coloquei duas alternativas:1. Entregam já a cama e cabeceira...2. ...ou devolvem o valor dela para ir comprar noutro lado e deixar de dormir no chãoDisseram que a 2ª possibilidade não é possível porque foi comprado como um pack. Então, ou continuo à espera sem previsão alguma ou devolvo tudo. Isso é algo que não quero, pois a credibilidade e idoneidade da empresa já está afectada porque não tenho qualquer garantia que vá cumprir com a devolução, até por causa de outras queixas que já vi aqui e que após a devolução continuam à espera do reembolso. Estou satisfeito e quero ficar com o que recebi. Apenas pretendo que seja ativada uma das duas opções que referi acima. A parte entregue já foi facturada pelo documento SI-0015-000006237 que indiquei no valor de 660,15€ (já com IVA). O que faz com que o tal pack já esteja separado e pode ser tratado em caso de reembolso. Neste caso pela diferença de valor não entregue:1.199,70€ - 660,15€ = 539,55€

Mensagens (1)

Emma

Para: R. L.

26/02/2024

Bom dia,0015-FY5BLACliente: RICARDO LARANJEIRALamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, tentamos sempre garantir a melhor experiência possível.Verificámos no nosso sistema que, o sommier e a cabeceira já estão com a nossa transportadora. Segue o link de rastreio: s:/ortal.logisimple.pt/enacking?tracking=106011890750. Um dos nossos agentes está a tratar do reembolso da compensação oferecida.Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado.Com os melhores cumprimentos,A equipa Emma


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