back

Emma atraso encomenda / entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. T.

Para: Emma

05/12/2023

Lamentávelmente contínuo a espera de uma encomenda , onde já enviei vários emails, falar no chat disponível, sem qualquer resposta. Apenas recebi um email a informar que a encomenda foi entregue e facultaram a fatura (contudo nunca nada foi recebido).Liguei para a transportadora que remete sempre para a emma e informa o produto não estar localizado.Dormir em colchão insuflável depois do investimento feito e sem respostas não é de todo agradável (inclusive esposa grávida e quando não previamos este tempo de espera). Procuro primeiro saber da previsão da entrega e em segundo ,qual a compensação que a empresa dará perante os constrangimentos tidos.

Mensagens (1)

N. T.

Para: Emma

21/12/2023

Informar que a estimativa de entrega era 10/11.Liguei directamente à transportadora que disse ter a encomenda perdida e para eu contactar a emma e solicitar mandar 2ª via...Este acompanhamento não acho normal ser eu a fazer e preocupar.Quantos meses precisarei para receber o colchão e ver a situação resolvida, e quando a emma andará em cima desta situação? Tenho o dinheiro investido e sem colchão nem respostas... contato direto com emma não encontro... último email de dia 15/12 para emma ainda pendente, assim como respostas nesta plataforma pendentes.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.