No passado dia 19 de Novembro adquiri 2 brinquedos no âmbito da campanha - 50% Brinquedos 2ª Fase.Paguei a entrega no próprio dia e por isso os brinquedos foram recebidos por mim no próprio dia 19.Ora estamos a 7 de Dezembro e até à data não recebi nenhum vale, nem considero que nos vários contactos que fiz com o apoio ao cliente foram satisfatórios.Resumo dos contactos:- Dia 21 - Enviei e-mail a solicitar ajuda pois não tinha os vales nem a certeza como seriam emitidos.- Dia 21 - Responderam que os mesmos seriam enviados por e-mail até 3 dias úteis e para ir ver o meu spam (sim responderam isso..)- Dia 24 - Voltei a questionar e responderam que devido a um atraso os mesmos não foram enviados. Deveria receber nos próximos dias.- Dia 30 - Contactei via telefone foi me dito que iriam abrir uma solicitação.- Dia 2 de Dezembro - Recebi a confirmação do contacto e a informar novamente que devido a um atraso os mesmos não foram enviados. Deveria receber nos próximos dias.E também que as condições se manteriam. ou seja teria até dia 18 de Dezembro para usar os vouchers.Ora estamos a dia 7 e sinceramente sinto que a campanha foi uma fraude para levar as pessoas a comprar no estabelecimento e sinto-me burlada e lesada, pois durante o período em que fiz as compras existiam várias lojas a apresentar campanhas e reduções na compra dos brinquedos e escolhi comprar no el corte ingles devido à oferta, e foi me dada uma expectativa que não existe.