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Emissão de Fatura

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. F.

Para: Endesa Energia, S.A.

21/07/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato com o código de instalação n.º1605000008393985 , comuniquei-vos já em momento anterior o facto de não receber faturas desde 20 de maio, data da mudança para a Vossa empresa. Reforço o meu pedido e informo, desde já, que irei invocar a prescrição, prevista na lei para os fornecimentos com mais 6 meses, caso tal seja aplicável. Solicito ainda que, tratando-se de uma falha vossa, me apresentem a possibilidade de um plano de pagamentos, por forma a minimizar os efeitos no meu orçamento familiar. Cumprimentos. Ana Paula Fialho

Mensagens (2)

Endesa Energia, S.A.

Para: A. F.

22/07/2025

A/C: Serviço de Informações Processo Endesa: CA-24426602 Refª DECO: @REF_ID Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Ana Paula Oliveira Fialho Exmos. Senhores, Acusamos a recepção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Ana Paula Oliveira Fialho a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-24426602. No seguimento da exposição efetuada, informámos á Exma. Senhora Ana Paula Oliveira Fialho, devido á implementação de alterações nos sistemas da Distribuidora de gás natural Floene, estamos a enfrentar uma interrupção temporária nas operações. Como resultado, o seu pedido não poderá ser processado de imediato. A previsão é que a gestão dos pedidos seja retomada a partir do dia 14 de julho de 2025 pelo que o seu pedido ficará pendente, previsivelmente, até essa data. Lamentamos o sucedido e salientamos que a situação é transversal a todas as comercializadoras e está totalmente fora do nosso controlo sendo da exclusiva responsabilidade da Distribuidora de energia, Floene. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito á Exma. Senhora Ana Paula Oliveira Fialho, a 22 de julho de 2025. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Sem mais assunto e com os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal em Portugal

Endesa Energia, S.A.

Para: A. F.

25/08/2025

A/C: Serviços de Informação reclamacao@notify.deco.proteste.pt Processo Endesa: CA-24426602 Refª DECO: 13106236 Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Ana Paula Oliveira Fialho Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Ana Paula Oliveira Fialho, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-24426602. No seguimento da exposição apresentada e da nossa anterior comunicação, informámos a Exma. Senhora Ana Paula Oliveira Fialho que devido á implementação de alterações nos sistemas da Distribuidora de gás natural Floene, enfrentámos uma interrupção temporária nas operações. Como resultado, o seu pedido não pôde ser processado de imediato, levando ao atraso na emissão da faturação. Lamentámos o sucedido informando que o contrato de gás natural para o CUI: PT1605000008393985TR se encontra cessado com a Endesa com data de 14-08-2025, tendo sido emitida fatura nº 25080310156622299 no valor de 25,56€ referente ao período de vigência do mesmo (20 mai 2025 a 14 ago 2025). Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Com os nossos melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal www.endesa.pt Contacto: 800 101 033 Todos os dias das 09h às 22h


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