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Emissão de fatura de carregamentos no Multibanco de passe mensal CP, introduzindo o NIF.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: CP - Comboios de Portugal

02/01/2019

Verifiquei que todos os carregamentos que fiz durante o ano de 2018 no multibanco introduzindo o NIF, não são comunicados à DGCI, não emitindo esta entidade as faturas.Contatado a CP, encaminha-me para o PORTAL VIVA, que indica que só tenho 5 dias após carregamento no multibanco, para vir a este portal e gerar/solicitar a fatura..Abaixo o email enviado hoje pelo Portal Viva:Exma. Senhora Sónia ,Agradecemos o envio dos dados.Após breve análise informamos que a partir do momento em que o carregamento entra em sistema (até 48h) a fatura fica disponível para emissão durante 5 dias úteis (prazo regulado pelo CIVA não devendo ser alterado sob pena de incumprimento). Findo este prazo, já não será possível proceder à sua emissão. Quando aparece um “-“ por baixo da tab “Fatura”, significa que o prazo foi excedido e, por conseguinte, não é possível proceder à emissão da fatura.Para efeitos futuros, sempre que queira proceder à emissão da fatura via Portal VIVA deverá aceder à página inicial do Portal VIVA .


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