back

Emissão de facturas sem NIF

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: BOLT

30/08/2022

Fiz uma viagem no dia 16/08 pela Bolt, tendo no fim sido emitida fatura sem NIF. Tentei contactar o suporte da Bolt através da app, demoraram quase 24h a responder. na resposta indicam que é possível na app associar o NIF ao perfil pessoal (é mentira), dizem que iam enviar a fatura retificada mas não dizem quando, e após 6 minutos fecharam o chat sem aguardar pela minha resposta. Após novas sucessivas tentativas de voltar ao chat, não foi possível desde essa data. Visto que foi uma viagem cuja fatura deveria submeter ao seguro para ser ressarcido, e tenho um prazo legal para o fazer, solicito o envio da factura corrigida com o meu NIF até dia 10/09, ou o reembolso do respectivo valor: 16.72

Mensagens (3)

BOLT

Para: R. L.

30/08/2022

[Bolt]Precisamos de mais informaçõesAgradecemos o contacto com a equipa de suporte da Bolt.Para receber a melhor assistencia possível, precisamos de mais informações. Basta clicar no botão mais abaixo, seguir os passos, e a nossa equipa de suporte irá entrar em contacto o mais depressa possível.Caso a assistencia já não seja necessária, basta ignorar este email.Abrir o suporte Made with 💚 in Estonia[Facebook] [Instagram] [Twitter]

R. L.

Para: BOLT

30/08/2022

Não existe suporte, já tentei contactar várias vezes e não há mais resposta para além da primeira, que foi mais ou menos a mesma que colocaram aqui. Repito: solicito factura corrigida com NIF, os dados têm-nos todos nesta reclamação. Qualquer necessidade adicional podem-me ligar.

BOLT

Para: R. L.

30/08/2022

[Bolt]Precisamos de mais informaçõesAgradecemos o contacto com a equipa de suporte da Bolt.Para receber a melhor assistencia possível, precisamos de mais informações. Basta clicar no botão mais abaixo, seguir os passos, e a nossa equipa de suporte irá entrar em contacto o mais depressa possível.Caso a assistencia já não seja necessária, basta ignorar este email.Abrir o suporte Made with 💚 in Estonia[Facebook] [Instagram] [Twitter]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.