Exmos. Senhores,Após ter sido interpelado para proceder ao pagamento da fatura n.º FTFE2021 16976 de TNT Express Worldwide Portugal Transitários, Transportes e Serviços Complementares, Unip. Lda., no valor de €46.76, constatei que os valores que me estão a cobrar, foi devido a um erro cometido por um funcionário da referida empresa, no momento do desalfandegamento da mercaduria no Porto, porque, devido ao valor e à data em que chegou o material ao território português, não tinha de pagar qualquer custo de desalfandegamento. Como tal, foi enviado varios e-mails para os departamentos correspondente, a partir da data em que a factura foi recebida (24-06-2021) para esclarecer a situação, sem ter até a data desta reclamação, uma resposta por qualquer via de comunicação. Foi também contactado em varias oportunidades o departamento de atenção ao cliente via telefone, mas sem qualquer resposta ou solução para o problema. Com este atraso na entrega deste material, o meu cliente e eu estamos a perder dinheiro todos os dias que passa sem ter o material nas nossas instalações.Aguardo resposta por escrito, anulação da factura e entrega do material no prazo máximo de 5 dias (a partir de hoje, 12-07-2021), e uma indemnização pelos danos causados a mim e ao meu cliente, pela irresponsabilidade e falta de seriedade para resolver este problema.Com os melhores cumprimentos,J.S.