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EMEL - Autuação injusta, abuso de poder, falta de bom senso e cordialidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: EMEL

08/04/2022

Estacionei o veículo, dirigi-me ao parquímetro mais próximo. Quando cheguei à máquina apercebi-me que não tinha moedas comigo. Dirigi-me a um café próximo onde usei o WIFI para registar os detalhes do meu parque na aplicação ePark. Este processo demorou não mais do que 6 minutos, e foi o suficiente para que, quando chegasse ao veículo, tivesse uma autuação.A autuação está datada de 05/Abril/2022 10h:35m, o parque ativo na minha aplicação ePark de 05/Abril/2022 com inicio às 10h:41m. 6 minutos portanto.Escrevi duas reclamações diretas à EMEL onde, de forma robótica e indigna, me responderam que estacionei indevidamente, Oficio nº28615.Quando reclamei pela segunda vez, a pedir bom senso e reavaliação do caso, recebi uma linha de texto que aqui cito Reiteramos a informação anteriormente transmitida, Oficio nº29651 .Volto a pedir bom senso e análise desta situação de forma isolada, porque o histórico indica que sou pagador assiduo desta zona, o intervalo de tempo foi curto e justificado. A EMEL não admite que possam ocorrer situações HUMANAS às quais estamos todos sujeitos, a EMEL recusa-se a analisar a situação com bom senso.Sou pagador assíduo desta zona, pois sou residente. Sou obrigado a pagar parquímetro porque os pedidos de dístico de residência simplesmente não avançam por culpa da EMEL. São mais rápidos a autuar e a responder a questões sobre autuações do que a validarem documentação e enviarem um dístico ao qual tenho direito (outros temas).Em nota deixo que considero a tecnologia de pagamento de parque da EMEL propositadamente obsoleta e propícia à pesca da multa da qual fui vitima. Só aceita moedas, é incompreensível visto que há já tecnologia de outras entidades que aceita pagamentos por mbway, cartão, etc. (outros temas).Peço que analisem este caso, e que procedam ao cancelamento da autuação processo nº 666005083 .Obrigado


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