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Emcomenda com embalagem violada/vazia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: DPD

21/09/2023

Venho por meio deste , notificar o ocorrido às 13h do dia 13/09/2023, no Outlet Strada, em Odivelas - Lisboa, mais precisamente no pick up point Imagens Inspiradas.Anteriormente à data da de levantamento, encontrei diversos problemas e dificuldades junto ao atendimento SEUR/DPD, para realizar o agendamento da entrega para uma pick up point. Apenas na terceira tentativa (quando já havia feito e concluído o agendamento para o ponto de coleta, o processo foi efetivamente concluído).No entanto, no dia que fui fazer o levantamento (13/09/2023, como mencionado anteriormente), me dirigi ao pick up point (Imagens inspiradas , Strada Outlet - Odivelas) e no momento de receber a encomenda, nada me foi dito sobre o pacote estar violado ou mesmo que estivesse vazio. Apenas depois de me entregar e após ter sido feita a leitura do pacote, percebi a situação e verifiquei que o pacote estava vazio. Por se tratar de uma roupa, apenas depois de receber o pacote verifiquei que o peso não estava adequado à encomenda. Imediatamente fiz fotos no local da embalagem violada, e o pacote vazio, junto a entrada do pick up point (como podem verificar nas fotos em anexo).Peço que investiguem com urgência o ocorrido internamente, pois ao que indicam as evidências esse pacote foi violado e a encomenda subtraída durante ou após a entrega (no ponto pick up), já sob responsabilidade da DPD.Quero o ressarcimento pelos prejuízos e espero uma resposta sobre o caso.Gostaria ainda de salientar que o atendimento do ponto de coleta pick up, não foi correto ao não indicar que a encomenda estava violada antes de me entregar ou mesmo me dar a opção de não recebê-la.Agradeço antecipadamente,Com os melhoresMikael LemosInformações do Pedido:referência : SEU70580484Recipiente: Mikael Araújo Guimarães Lemos

Mensagens (1)

DPD

Para: M. L.

29/09/2023

Exmo Sr Mikael Araujo Lemos Oliveira,                Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 66835170580483 , e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.                Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que no seguimento do contato efetuado junto da nossa linha de atendimento, foi iniciado e encontra-se em curso um processo de averiguação interno.                Sugerimos contudo que entre em contato com o seu expedidor para que este inicie o processo de reclamação, uma vez que os processos de reclamação terão que ser iniciados pela entidade expedidora, a qual contratualiza e efetua o pagamento dos portes à transportadora.                A situação ocorrida com esta entrega não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção.                A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.             Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    21-09-2023 17:26:25 - :From Date21-09-2023 17:26:25To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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