Venho por meio deste , notificar o ocorrido às 13h do dia 13/09/2023, no Outlet Strada, em Odivelas - Lisboa, mais precisamente no pick up point Imagens Inspiradas.Anteriormente à data da de levantamento, encontrei diversos problemas e dificuldades junto ao atendimento SEUR/DPD, para realizar o agendamento da entrega para uma pick up point. Apenas na terceira tentativa (quando já havia feito e concluído o agendamento para o ponto de coleta, o processo foi efetivamente concluído).No entanto, no dia que fui fazer o levantamento (13/09/2023, como mencionado anteriormente), me dirigi ao pick up point (Imagens inspiradas , Strada Outlet - Odivelas) e no momento de receber a encomenda, nada me foi dito sobre o pacote estar violado ou mesmo que estivesse vazio. Apenas depois de me entregar e após ter sido feita a leitura do pacote, percebi a situação e verifiquei que o pacote estava vazio. Por se tratar de uma roupa, apenas depois de receber o pacote verifiquei que o peso não estava adequado à encomenda. Imediatamente fiz fotos no local da embalagem violada, e o pacote vazio, junto a entrada do pick up point (como podem verificar nas fotos em anexo).Peço que investiguem com urgência o ocorrido internamente, pois ao que indicam as evidências esse pacote foi violado e a encomenda subtraída durante ou após a entrega (no ponto pick up), já sob responsabilidade da DPD.Quero o ressarcimento pelos prejuízos e espero uma resposta sobre o caso.Gostaria ainda de salientar que o atendimento do ponto de coleta pick up, não foi correto ao não indicar que a encomenda estava violada antes de me entregar ou mesmo me dar a opção de não recebê-la.Agradeço antecipadamente,Com os melhoresMikael LemosInformações do Pedido:referência : SEU70580484Recipiente: Mikael Araújo Guimarães Lemos