back

Embarque recusado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. V.

Para: EASYJET Airline Company Limited

08/04/2024

Venho por este meio comunicar a minha queixa contra a EasyJet. No dia 7/4 tinha voo de Lisboa para Barcelona. Por overbooking, venda de bilhetes a mais para o tamanho da aeronave, o meu embarque foi recusado. Foi-me proposto voo no dia seguinte às 6 da manhã sem assistência da própria companhia, a assistência que houve quase nula foi da Portway. Apenas me colocariam num voo da mesma companhia e não noutro de outra companhia no próprio dia . A solução de voo no dia seguinte não englobava estadia em Lisboa nem vales de refeição. E não me garantiam indemnização por parte da companhia aérea. Entre hotel já marcado em Barcelona, transportes e outro voo alternativo tive prejuízo de cerca de 400€.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.