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Embarque recusado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: TAP-Air Portugal

23/08/2023

Exmos. Senhores,No dia 16 de abril de 2022, com a reserva VZ5WTQ, apresentei-me no aeroporto de Florença, para o voo TP877, cerca de 2 horas antes do voo, estando na porta de embarque à hora recomendada.Já na fila para o embarque, fui chamada ao balcão, juntamente com outras 11 pessoas, e informada que tinha sido retirada do voo. Só me foi dado um voo de com destino a Lisboa para dia 18 de abril de 2022, mais de 48horas depois do voo inicial.Já efetuei uma reclamação na plataforma TAP feedback, tendo-me sido respondido que, como as condições atmosféricas não eram favoráveis em Florença nesse dia, circunstâncias extraordinárias deram origem ao impedimento para embarcar.Contudo, o voo, apesar de atrasado, realizou a viagem e chegou a Lisboa nesse mesmo dia, não tendo sido cancelado. Eu não me voluntariei para não embarcar, nem me foi dada essa opção. Assim, tendo em consideração que a grande maioria dos passageiros deste voo chegou a Lisboa no dia previsto e eu não, venho solicitar a indemnização que me é devida pelo prejuízo causado, de acordo com a legislação em vigor.Note-se que o problema não se resume às alegadas condições atmosféricas adversas, mas ao facto de o avião ter realizado a viagem e me ter sido negada a possibilidade de embarque a que tinha direito, de acordo com o título de transporte adquirido.Com os melhores cumprimentos,C.A


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