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Embarque recusado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

A. M.

Para: Turkish Airlines

23/12/2024

Exmos. Senhores, Eu comprei uma passagem da Turkish Airliness, através da aplicação e Dreams com destino a Luanda, foi uma passagem de ida e volta na ida correu tudo bem fui para lá, mas quando fui para voltar no mesmo aeroporto de Luanda na hora do check-in no balcão da Turkish foi-me informado que não seria possível embarcar, porque eles verificaram no sistema que houve alguma troca de bilhete e que eu tinha usado o meu bilhete de volta para ida para Luanda, um cliente que ouve isso não vê sentido algum, como é que foi feita alguma troca tendo em conta que eu fiz o check-in no aeroporto do Porto, eu sem perceber e já em situação de estresse tive de entrar em contato com a eDreams que não me resolveu nada, eu no aeroporto a ver o tempo a passar sem solução tendo em conta que tinha que apanhar o voo, porque trabalho e estudo aqui no Porto tive que comprar uma passagem em cima da hora num balcão da Turkish no aeroporto que não me saiu nada barata, e tive que apanhar o mesmo voo mesmo já tendo bilhete de volta comprado para o voo isto quer dizer, que deitei dinheiro fora quando cheguei a Portugal, entrei em contato com a eDreams a tal que me informou que o meu bilhete já não estava no sistema deles que eu tinha que resolver com a Turkish Airliness coisa que não faz sentido algum, se o cliente comprou com eles mas até aí tudo bem, entrei em contato com a Turkish através da reclamação do site deles que é super demorada, quando o cliente quer comprar um bilhete é super rápido mas para resolver uma situação que deveriam se responsabilizar é um fim do mundo e tive que recorrer a Deco, depois de responderem ao meu e-mail simplesmente disseram que não tinham como fazer o reembolso porque houve uma alteração no meu voo que eu deveria ter mudado o bilhete, sendo que a alteração era por atraso da parte deles e a maneira que foi justificada não bateu nada certo com o que me foi simplesmente asseram que nao unnam como razer o reembolso porque houve uma alteração no meu voo que eu deveria ter mudado o bilhete, sendo que a alteração era por atraso da parte deles e a maneira que foi justificada não bateu nada certo com o que me foi dito no aeroporto, para além de tudo eu sou consumidora e estou em busca dos meus direitos fizeram-me pagar por uma passagem nova enquanto eu já tinha comprado de ida e volta, exijo que me devolvam o que é meu por direito, porque muito sinceramente nunca passei por um constrangimento do género com nenhuma outra companhia, e digo algo venho aqui expor a situação porque é de lamentar um cliente ter que correr atrás de vocês para resolver, esse tipo de situação, só quero que devolvam o dinheiro apenas da passagem que não foi usada e nunca mais compro bilhete algum com vocês, e é o mesmo conselho que dou aos meus familiares. Cumprimentos.


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