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Embarque recusado, bagagens perdidas, apoio ao cliente inexistente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. G.

Para: Flixbus

10/07/2023

Eu e a minha namorada íamos embarcar no autocarro de Porto-Lisboa da FlixBus na quinta-feira, dia 6 de Julho de 2023. Quando entrámos, reparámos que não havia assentos para nós. Venderam bilhetes a mais de autocarro.Depois de falar com o motorista e de ele ligar para a central, enviaram-nos para o e-mail bilhetes para uma hora mais tarde sem nos temos concordado com isso, sem o nosso consentimento.Para além de ser uma hora mais tarde, a camioneta fazia paragens e demorava mais tempo que a anterior.O motorista abandonou-nos no cais e levou a nossa mochila na mala do autocarro.Esperava chegar a Lisboa às 17h, cheguei às 19h.Tínhamos bilhetes para o NOS Alive para não irmos ao concerto que queríamos, às 19h45.Ao mesmo tempo que o nosso autocarro inicial partiu, partiu outro com 3 lugares vagos, da FlixBus, também para Lisboa e não esperou para resolver a situação ou tentar levar-nos.Tivemos oportunidade de mandar alguém à estação do Oriente para ir buscar a nossa mochila até às 19h, mas o motorista inicial disse por mensagem que deixava a mala destrancada (sabendo que podíamos ser roubados) para podermos chegar lá e abrir. Chegámos e estava fechada. Durante todo este tempo, não consegui falar com ninguém da FlixBus, apenas com o motorista inicial porque nos deram o contacto dele na estação de Campanhã. Tivemos de gastar mais dinheiro e acordar às 6h da manhã para ir buscar a mala às 6:40h ao Oriente.Com todo o dinheiro gasto em Bolts, atrasos e horas de sono perdidas, eu gostaria de saber que medidas serão tomadas para me recompensar.Os bilhetes de autocarro foram 29,98€.O Bolt de manhã de volta para o hotel foi 6.54€, tirando o que a minha namorada gastou do hotel para Sete Rios.Os bilhetes do NOS Alive foram 74€, cada.


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