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Embarque impedido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. M.

Para: Flixbus

10/08/2023

Venho, por meio deste, comunicar e reclamar pelo facto de ter sido impedido de entrar no autocarro.No dia 09/08 comprei o bilhete para o Porto (Campanhã) conforme abaixo.Número da reserva: 3098083822.NIF do cliente: 313314861A viagem era de 20:10 saindo de Guimarães, direção Viseu, Autocarro 1002, de matrícula 86-VV-97.O telemóvel do motorista com leitor não reconhecia o meu QR-CODE e o de um outro rapaz que estava também com viagem comprada. O motorista disse que não poderia fazer nada e disse também que o autocarro já estava cheio, sendo que ainda havia lugares disponíveis conforme vimos de fora. Informei ao motorista que situação igual já tinha ocorrido em outro carro da Flixbus e o motorista ligou para a central e conseguiu resolver, porém o motorista desse, de forma grosseria disse que isso não era problema dele e não poderia fazer nada. Ainda fechou a porta do carro em cima de mim e arrancou com o mesmo.Eu que estava com o horário certo para chegar ao meu destino e cumprir com meus compromissos, me vi em uma situação de muito constragimento onde não pude embarcar e ainda por cima fui obrigado a ter que ir de Uber de Guimarães até Porto. Isso não é a primeira vez que acontece na Flixbus, porém dessa vez o motorista se mostrou muito grosseiro e pouco disposto a resolver a situação. E não foi só comigo, foi com outra pessoa também.Tentamos entrar em contacto com a central porém essa hora já não funcionava, no site não existe informação de reclamação, é uma enrolação para resolver.Espero uma resposta para a resolução dessa questão tendo em vista o constrangimento que passei e o facto de ter tido que gastar um dinheiro enorme para pegar Uber. Tenho todos os comprovativos e inclusive fotos do Autocarro e motorista.

Mensagens (2)

Flixbus

Para: H. M.

10/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Flixbus

Para: H. M.

10/08/2023

Lieber Absender,vielen Dank für Ihre Anfrage und Ihr Interesse an FlixBus.Ihre Mail hat uns soeben erreicht und wird umgehend von einem Mitarbeiter bearbeitet. Sollten Sie keine Rückmeldung von uns erhalten, haben wir Ihre Unterlagen gespeichert und würden bei Interesse auf Sie zukommen.Bitte beachten Sie, dass wir täglich eine Vielzahl von Anfragen erhalten und es uns daher nicht möglich ist, alle Anfragen persönlich zu beantworten.Mit freundlichen GrüßenIhr FlixBus Team-------------------------------------------------------------------------------------------------------------Dear sender,many thanks for your email and your interest in FlixBus.We have received your mail and our colleagues will have a look at it. In case you won’t recieve an answer, please know that we have saved your email and we will come back to you if there is interest on our side.We hope on your understanding that due to the large number of requests we are not able to reply to all emails personallyKind regardsFlixBus Team


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