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Embarque de regresso negado

Em curso Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

P. T.

Para: Flixbus

29/09/2025

Boa tarde, Gostaria de expor o meu desagrado pelo espero o tratamento, resposta e compensação adequada faço ao exposto abaixo. Foram compradas passagens na FlixBus para 4 pessoas, ida e volta com o trajeto Lisboa-Porto no qual que ambos os serviços não foram devidamente cumpridos. Dia 26, na saída, Lisboa para o Porto, no qual o autocarro seria suposto sair as 19:30, foi-nos transmitido pelo motorista da viagem seguinte que o autocarro das 19:30 teve uma avaria, mas que ele ia assegurar a viagem com atraso de 20min, sairia as 19:50, passado cerca de 2 min, o mesmo volta a informar que se atrasaria mais 10min devido ao mesmo desconhecer o caminho e que sairíamos ao mesmo tempo que um outro autocarro, também da flixbus, as 20h, ou seja, acabámos por estar a caminho do porto com atraso de cerca de 40/45 minutos, com compromissos que envolvem reserva, conforme a chegada aproximada calculada por vós, a mesma por consequência também não foi cumprida em larga escala. Face ao exposto, o pior ainda aconteceu na viagem de regresso, dia 28, 19:30. Dia 28, viagem de regresso, viagem marcada para as 18:30, Porto para Lisboa. Chegámos ao local as 18:29, e lamentavelmente, o autocarro já estava de portas fechadas, quando fizemos sinal não condutor de que precisamos de entrar para viajar, o mesmo fez sinal com o dedo a negar a nossa entrada, não abriu a porta a janela para dirigir qualquer palavra ou justificação, arrancou logo connosco ainda na parcialmente na estrada perto do passeio de forma a conseguirmos fazer sinal ao condutor, mesmo com o trânsito parado a porta do terminal com muitos autocarros a sair em simultâneo, não se dignificou a justificar o porquê de não nos deixar entrar, já que ainda não estávamos atrasados. Por consequência, tivemos que comprar 4 bilhetes extra(todos comprados pela mesma pessoa para os 4 tripulantes devido que era o unico com acesso a internet no telemovel), no valor de 25 euros cada, que deu um valor de pouco mais de 100€. Faço ao exposto, considero esta situação inaceitável, péssimo serviço em ambas as viagens, ida e volta, solicito que esta situação seja analisada e a devolução do valor de todos os bilhetes com o trajeto Porto-Lisboa. Junto abaixo comprovativo de reserva de todos os bilhetes, todos eles comprados online no vosso portal com a data hora para a vossa análise. Bilhete ida: Anexo1 Bilhetes de volta 4 pessoas: Anexo2 e Anexo3 Bilhetes comrpas após ocorrencia: Anexo5 e Anexo6 Compravativo de hora de compra dos bilhetes após ocorrencia: Anexo7 e Anexo8 Devolução do valor de todos 8 bilhetes de volta, trajeto Porto para Lisboa. Valodor total dos bilhetes inicialmente comprados para 4 pessoas: 29,90€ Valor total dos bilhetes comprados para 4 pessoas após ter sido negada a nossa entrada: 101,94€


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