Comprei uma passagem p meu filho de 5 anos pela TAP e PAGUEI pelo serviço de menor desacompanhado. Na hora do embarque, depois de fazer o check in, o menor já estava dentro do avião a pelo menos 1h e meia, recebemos a notícia de q ele seria desembarcado. Faltava 20 min p vôo levantar. Motivo: chorou. E não havia nem 10min q a aeromoça havia dito q estava tudo bem. Não permitiram q falássemos com a criança e não deram espaço para conversar e resolver o problema. Acho q se oferem o serviço no mínimo teriam q ter estrutura para tal e pessoal Compete p o serviço, afinal o dinheiro das pessoas não é capim. Fomos destratados pelas funcionárias do guichês, pq diziam q já estavam a fechar e não tinham como resolver.Disseram q se eu quisesse remarcar a viagem teria q pagar por outra passagem e sem garantia alguma.As pessoas deveriam ser pelo menos orientadas de q se a criança chorasse ela não embarcaria e VC perderia o dinheiro. Claro, provavelmente ninguém compraria a passagem.E agora? Como a TAP resolverá o meu problema?