back

Embalagem de bebida defeituosa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

12/08/2023

AUCHAN SUPERMERCADOS (Plaza Forum na Figueira da Foz)Assunto: deficiente acondicionamento de produto que originou a sua perda total no estacionamento do Supermercado.Exmos Senhores:No dia 11 de Agosto de 2023, às 13,21 horas, adquiri uma série de produtos nos Supermercados Auchan, sitos em Forum Plaza, na Figueira da Foz.No momento do pagamento, na Caixa, a operadora abriu uma embalagem de cartão que continha uma garrafa de whisky, para retirar algo que se encontrava ligado ao gargalo da garrafa. Não prestei muita atenção - encontrava-me ocupado a arrumar os produtos adquiridos - e a compra processou-se normalmente, com o pagamento respectivo e a minha retirada com os produtos acondicionados num carrinho de supermercado.Procedi à mudança dos bens, do carrinho para a bagageira do meu automóvel. Ao pegar na embalagem de cartão da bebida em causa, que vinha deitada, a garrafa deslizou deslizou rapidamente para o exterior e quebrou-se no chão.Entendi na altura que a tampa da embalagem, afinal, não serviu para nada, revelando-se completamente solta da restante embalagem. Julgo que deveria ter havido maior cuidado por parte da operadora de caixa, após abrir a embalagem, usando algum sistema de segurança (fita-cola ?) ou ao menos alertando-me para a situação vulnerável daquela tampa que, afinal, nada tapava !!!Regressei ao estabelecimento onde referi o sucedido. Fui atendido por uma chefe de loja que se limitou a lastimar o sucedido e a atribuir as culpas ao fornecedor ...Pedi o Livro de Reclamações e equivoquei-me no início do seu preenchimento. Anulei o documento e ao pretender preencher outra folha, vimos que não havia mais e que não tinham presente outro Livro de Reclamações.Desisti, pois a demora já fora muito longa e resolvi reclamar na Internet.A meu ver, este estabelecimento devia assumir perante mim a sua responsabilidade pelo sucedido ... podendo posteriormente proceder junto do fornecedor.AtentamenteAntónio Manuel Gomes Moreira DuarteNIF 161984711

Mensagens (10)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: A. D.

14/08/2023

Boa tardeAcusamos a receção do V/email que agradecemos e para darmos seguimento,pedimos que nos envie o email e ou contacto telefónico.Muito obrigada.Carina MartinsDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia sábado, 12/08/2023 à(s) 01:32:

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: A. D.

14/08/2023

Boa tardeAcusamos a receção do V/email que agradecemos e para darmos seguimento,pedimos que nos envie o email e ou contacto telefónico.Muito obrigada.Carina MartinsDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia sábado, 12/08/2023 à(s) 01:32:

A. D.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

14/08/2023

Exmos SenhoresAtento ao que requisitam, informo:amduarte07@gmail.comTel 968942305GratoA Duarte

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: A. D.

14/08/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaCarina MartinsDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia segunda, 14/08/2023 à(s)16:11:

A. D.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

14/08/2023

Exmos SenhoresAtento ao que requisitam, informo:amduarte07@gmail.comTel 968942305GratoA Duarte

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: A. D.

14/08/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaCarina MartinsDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia segunda, 14/08/2023 à(s)16:11:

A. D.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

29/08/2023

Exmos SenhoresAuchan Portugal Hipermercados, S.A.No dia 18/08 fui contactado pelo telefone e posteriormente pelo meu email, utilizado de forma abusiva porquanto esta reclamação se iniciou no âmbito da DECO e assim deverá prosseguir.Por isso vos solicitei, e reitero aqui esse pedido, que a resposta que foi enviada para esse meu email, seja reenviada para este email.Grato e att.A Duarte

A. D.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

29/08/2023

Exmos SenhoresAuchan Portugal Hipermercados, S.A.No dia 18/08 fui contactado pelo telefone e posteriormente pelo meu email, utilizado de forma abusiva porquanto esta reclamação se iniciou no âmbito da DECO e assim deverá prosseguir.Por isso vos solicitei, e reitero aqui esse pedido, que a resposta que foi enviada para esse meu email, seja reenviada para este email.Grato e att.A Duarte

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: A. D.

30/08/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaAlexandra SilvaDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia terça, 29/08/2023 à(s) 12:29:

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: A. D.

30/08/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaAlexandra SilvaDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia terça, 29/08/2023 à(s) 12:29:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.