AUCHAN SUPERMERCADOS (Plaza Forum na Figueira da Foz)Assunto: deficiente acondicionamento de produto que originou a sua perda total no estacionamento do Supermercado.Exmos Senhores:No dia 11 de Agosto de 2023, às 13,21 horas, adquiri uma série de produtos nos Supermercados Auchan, sitos em Forum Plaza, na Figueira da Foz.No momento do pagamento, na Caixa, a operadora abriu uma embalagem de cartão que continha uma garrafa de whisky, para retirar algo que se encontrava ligado ao gargalo da garrafa. Não prestei muita atenção - encontrava-me ocupado a arrumar os produtos adquiridos - e a compra processou-se normalmente, com o pagamento respectivo e a minha retirada com os produtos acondicionados num carrinho de supermercado.Procedi à mudança dos bens, do carrinho para a bagageira do meu automóvel. Ao pegar na embalagem de cartão da bebida em causa, que vinha deitada, a garrafa deslizou deslizou rapidamente para o exterior e quebrou-se no chão.Entendi na altura que a tampa da embalagem, afinal, não serviu para nada, revelando-se completamente solta da restante embalagem. Julgo que deveria ter havido maior cuidado por parte da operadora de caixa, após abrir a embalagem, usando algum sistema de segurança (fita-cola ?) ou ao menos alertando-me para a situação vulnerável daquela tampa que, afinal, nada tapava !!!Regressei ao estabelecimento onde referi o sucedido. Fui atendido por uma chefe de loja que se limitou a lastimar o sucedido e a atribuir as culpas ao fornecedor ...Pedi o Livro de Reclamações e equivoquei-me no início do seu preenchimento. Anulei o documento e ao pretender preencher outra folha, vimos que não havia mais e que não tinham presente outro Livro de Reclamações.Desisti, pois a demora já fora muito longa e resolvi reclamar na Internet.A meu ver, este estabelecimento devia assumir perante mim a sua responsabilidade pelo sucedido ... podendo posteriormente proceder junto do fornecedor.AtentamenteAntónio Manuel Gomes Moreira DuarteNIF 161984711