A encomenda foi efetuada no dia 28/11/2025 havia para entrega e depois de muita reclamação chegou no dia 20/12/2025 nas piores condições.
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à encomenda de um eletrodoméstico adquirida junto da Castro Eletrónica, a qual foi recebida em condições que considero totalmente inaceitáveis.
No momento da entrega, não estava em casa e foi o meu filho que rececionou a encomenda. Ao chegar verifiquei que a embalagem do produto se encontrava aberta e visivelmente danificada, o que desde logo levantou sérias dúvidas quanto ao estado do eletrodoméstico e à sua integridade. Quando o miúdo solicitou a guia de transporte ao Sr. da transportadora o mesmo disse que não tinha qualquer guia de transporte ou PDA.
Informo que não assinamos qualquer documento de receção.
Reclamamos junto da Castro Eletrónica e depois de muita insistência a resposta da Castro Eletrónica foi que após verificação junto da transportadora, indicam que foi dado o PDA para assinar a receção da encomenda, onde deveriam ter mencionado o estado do artigo.
Reforço que a assinatura não é minha eu não estava em casa, quem estava era o meu filho que tem 15 anos e não assinou qualquer documento( falsificação de assinatura). Não obtivemos mais nenhuma resposta da Castro Eletrónica.