Exmos senhores,
Venho apresentar queixa contra a aplicação Bolt Food. No dia 24 de agosto fiz um pedido na Bolt Food de refeição no McDonalds de 3 menus (batata e hambúrguer) e mais uns produtos.
A embalagem chega semi aberta mas na altura até pensei que pudesse ter sido no transporte e não liguei. Para minha surpresa, ao abrir a embalagem noto que falta um artigo (1 pacote de batata que corresponde a um dos menus). claramente que o estafeta abriu a encomenda e retirou para ele. Quando solicitei ajuda no suporte ao cliente da Bolt Food e após ter enviado fotos que comprovavam o estado da embalagem disseram que não tinham provas suficientes para reembolsar a totalidade da refeição (que foi o que solicitei pois foi diretamente para o lixo por vir numa embalagem aberta e onde faltava um artigo, coisas remexidas e vasculhavas por mãos de outros é mais do que óbvio que não se vai comer) disseram que só reembolsavam as batatas em falta 5,35€. Referi que tinha um vídeo mas que a app não estava a deixar fazer upload, solicitei um sítio para poder fazer o envio pois no vídeo vê-se tudo e não me disseram nada. Reembolsaram como nota de crédito na app o valor da batata em falta, quando eu tinha pedido para ser pelo mesmo método de pagamento original e tinha pedido a totalidade do valor pois não pretendo usufruir mais da plataforma deles perante esta situação. Fico a aguardar resolução do problema que passa pela devolução total do valor da minha refeição 37€ e devolução feita pelo método de pagamento original.
Obrigada desde já.