back

Eliminação indevida de aditivo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

Y. C.

Para: VODAFONE

13/03/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde,o que acabo de ler a resposta á minha reclamação e o que lá vem descrito não é verdadeiro. Ainda na fatura de outubro,tal como referi na reclamação, vêm chamadas internacionais não cobradas e na mesma fatura não vem o aditivo descrito,mas que grande contradição da vossa parte. Os senhores alegam que o aditivo terminou no dia 06/05/2024 mas eu continuei a efectuar chamadas internacionais e as mesmas não me foram cobradas. Por lei nem a Vodafone nem outro prestador de serviço pode alterar um contrato sem a concordância da outra parte,neste caso eu. A reclamação que foi feita foi enviada conjuntamente para a DECO da qual eu sou associado e onde fui aconselhado juridicamente antes de preencher a reclamação. Se a posição da Vodafone referente a este assunto é esta,eu vou dar seguimento destes emails para a DECO e iniciar o processo adequado. Gostaria de requisitar também uma cópia da gravação da minha chamada efectuada do número 914180240 efectuada no dia 12/03/25 pelas 09:59h. Gostaria de informar que nessa mesma gravação está o operador a confirmar a renovação do contrato de TV e que o móvel deveria ter sido renovado em novembro e que não teria sido feito até á presente data por culpa da Vodafone. Se o mesmo é renovado mensalmente somente pela Vodafone eu tenho o direito que conservar todas as regalias associadas ao contrato anterior. Gostaria de relembrar que os descontos feitos no serviço móvel se devem á promoção da Vodafone para juntar o móvel ao contrato de TV,se o contrato de móvel está expirado porque continuo a receber os benefícios anteriores sem o meu conhecimento? Eu nunca me desvinculei do aditivo,mesmo que o mesmo seja terminado pela Vodafone eu tenho direito por lei á opção de continuar ou não. Isto no meu entender identifica-se mais como uma tentativa de fraude ou burla em que o cliente/consumidor fica prejudicado e a pagar os mesmos valores. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.