No passado dia 7/12/2023, na Worten de Ermesinde, Rua das Macieiras, 330, 4445-502, Ermesinde, comprei uma máquina de lavar a louça de 14 conjuntos Midea WQP12-76, e me foi entregue e montada pela equipa de montagem ao serviço da Worten, no dia 8/12/2023. Dito isto, foi com grande tristeza e infelicidade minha e da minha família, onde quero realçar que tenho filhos pequenos Da, que a máquina logo na primeira lavagem não lavava a loiça por completo e a loiça continuava suja e impossível de utilizar novamente, sendo preciso lavar novamente a mão, o que estava a ter um gasto redobrado em água como luz, anexarei provas. Ligamos o mais rápido possível para a linha da Worten de apoio ao cliente, em que nos encaminharam para um técnico para ver o que se passava de errado com a máquina, este mesmo só veio após a máquina nem ter completado uma semana, no entanto este técnico não detectou nada de errado com a máquina, mas ele próprio no relatório dele declara que a máquina não lava bem. Mais tarde, nesse mesmo dia, deslocamo-nos a mesma loja da Worten de Ermesinde, que fomos lá pedir para trocar por outro equipamento melhor, o que nos escandalosamente nos foi recusado, e que a resposta da funcionária foi que não poderia trocar e teriam de abrir processo de outra ida de um técnico ver a máquina, acrescento também que esta funcionária ainda fez questão de denegrir a imagem do primeiro técnico, querendo dizer que ele não fez o seu serviço devidamente. Diz também a lei de janeiro de 2022, que qualquer bem móvel, novo e recondicionado, comprado online ou loja tradicional, tem sempre uma garantia de 3 anos.Quero também constatar o que esta situação toda está a fazer a nossa família, pois precisamos de uma máquina para uso diário, e que para além que tenho de utilizar o meu tempo e o da minha esposa, que já são escassos, para tentar resolver este problema, que pelos vistos a loja tem autonomia para resolver mas está a dificultar. Apenas peço a devolução do meu dinheiro.