back

eles fizeram uma ativacion sem minha assinatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

15/11/2023

um dia qualquer chegou a minha morada um aviso de corte . eu nunca active uma conta ni assine nemhum contrato , por tanto ainda nao entendo porque chegou me tal aviso de corte

Mensagens (3)

Endesa Energia, S.A.

Para: A. C.

21/11/2023

A/C: Serviço de informaçõesProcesso Endesa: CA-17776988Refª DECO: CPTPT01918369-00Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a)Aldo CarriExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Aldo Carri, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-17776988No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor (a) Aldo Carri, que o contrato associado ao Código do Ponto de Entrega (CPE) PT0002000032657995HE, foi celebrado presencialmente, através de um comercial Endesa, onde nos foram fornecidos e confirmados todos os dados necessários à realização do mesmo, estes dados voltaram a ser confirmamos bem como a aceitação das condições contratuais, mediante chamada telefónica.Na referida chamada foi mencionado que a mesma teria caráter contratual e que para dar início ao processo de mudança de comercializadora, para a Endesa Energia, apenas teria de responder ao SMS enviado para o seu contato telefónico, de forma a validar a oferta indicada, sendo que rececionamos, no dia 14.08.2023, pelas 20 horas e18 minutos, com remetente 936728249, o SMS de resposta com o seguinte texto: "ACEITO"Mais informamos que o contrato com a Endesa Energia vigorou no dia 24/08/2023 e foi cessado no dia 31/10/2023, nesse período houve consumos de energia, pelo que, a Endesa considera a faturação no calor total de 156.34 EURFatura: FAC 0280312023/0077396132 Período de Faturação: 24 ago 2023 a 30 ago 2023, 11.89EURFatura: FAC 0280312023/0077443501 Período de Faturação: 31 ago 2023 a 24 set 2023, 52,11EUR Fatura: FAC 0280312023/0077496551 Período de Faturação: 25 set 2023 a 30 out 2023,92,34EUR corretamente emitida.Para regularizar o valor em divida poderá utilizar os seguintes dados para pagamento:ENTIDADE: 12121REFERÊNCIA: 439 035 435MONTANTE: 156,34 EURMais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor (a) Aldo Carri, a 21 de novembro de 2023Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h

A. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

21/11/2023

Eu não fiz nada do mencionado anteriormente, o número de telemóvel mencionado não conheço. Não foi eu quem falou , tenho uma denúncia feita pela polícia para uma pessoa que tem todos meu datos .

Endesa Energia, S.A.

Para: A. C.

06/12/2023

A/C: Serviço de informaçõesProcesso Endesa: CA-17816863Refª DECO: CPTPT01918369-00Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Aldo CarriExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Aldo Carri a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-17816863No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor (a) Aldo Carri, que após análise à situação que nos expôs, informamos que, em virtude de critérios internos de satisfação dos nossos clientes, efetuámos a anulação de toda a faturação emitida no âmbito do contrato em questão.A Endesa assegura que esta situação se encontra definitivamente resolvida e o seu contrato com a Endesa cessado.Por último, lamentamos a insatisfação que nos reporta e muito agradecemos o seu contacto quepermitirá implementar as melhorias necessárias aos nossos processos internos de forma a garantir a máxima satisfação dos nossos clientes.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor (a) Aldo Carri, a 06 de dezembro de 2023.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.