back

Edreams

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: Edreams Portugal

16/12/2023

Bom dia, estou enviando este e-mail porque no dia 15-12-2023 tinha uma viagem marcada para a qual comprei a passagem através da agência de viagens Edreams, Acontece que no mesmo dia tive um problema de saúde e informei a Edreams com antecedência mas um reembolso foi rejeitado ou algo parecido e comunicando horas antes da viagem e da abertura das portas de embarque, quando comuniquei a única coisa que fizeram foi cancelar as passagens mas nada mais foi feito, foi um problema de saúde que me impediu de viajar e tenho umaProva no qual estive no Hospital no mesmo dia , quero que avaliem isso problema porque comuniquei muitas horas antes de abrir as portas de embarque sobre o problema e seu suporte ao cliente empurrou os problemas para a KLM companhia aérea , mas a KLM diz que a Edreams é quem tem que lidar com isso. Paguei a viagem á Edreams e de ida e volta e no dia 17/12/2023 não voltarei a comparecer e está sendo avisado com dias de antecedência então acho injusto e se alguma coisa a fazer a este respeito porque perdi o dinheiro todo e nem um reembolso , aguardo uma resposta rápida. Atenciosamente, Soraia Ribeiro

Mensagens (5)

Edreams Portugal

Para: S. R.

18/12/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

S. R.

Para: Edreams Portugal

18/12/2023

Referência no Edreams da Reserva 12926072077 e Referência Companhia Aérea P7J2WF Nome Passageiro Soraia Ribeiro Email: soraiaraquel.r@gmail.com

S. R.

Para: Edreams Portugal

04/01/2024

Agradecia alguma resposta

Edreams Portugal

Para: S. R.

08/01/2024

'‹ Estimado cliente, Primeiramente nos desculpe pela resposta tardia. Informamos que enviamos a solicitação de reembolso para a companhia aérea e está pendente de ser revisado pela mesma. A Referencia da solicitação é: 7100100812. É importante salientar que a autorização para o reembolso deve ser concedida pela companhia aérea, que é a detentora dos bilhetes eletrônicos. A eDreams atua como intermediária nesse processo. Assim que obtivermos uma resposta da companhia aérea, entraremos em contato para fornecer as informações pertinentes.   Ficamos à sua disposição para qualquer informação complementar. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: S. R.

23/01/2024

Estimado cliente,Informamos que procedemos ao pedido de reembolso junto da companhia aérea, utilizando o documento médico que nos enviou. Contudo, a companhia aérea considerou o cancelamento como voluntário, autorizando apenas o reembolso das taxas aeroportuárias. O valor correspondente a essas taxas foi reembolsado através do método de pagamento original, e poderá contar com a receção do montante na sua conta nos próximos 15 dias úteis../Como intermediários, cumprimos rigorosamente as instruções fornecidas pelas companhias aéreas, lamentando sinceramente qualquer inconveniente causado por esta situação, que está além do nosso controlo./Colocamo-nos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa necessitar. Ao confirmar a receção deste email, assumimos que a questão foi tratada de acordo e confiamos que será considerada encerrada do seu lado./Anexamos o comprovativo correspondente para sua referencia./Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team'‹3577315:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.