back

EDREAMS - SUBSCRIÇAO ENGANOSA( BURLA) EDREAM. EDREAMS - DINHEIRO ROUBADO DA MINHA CONTA BANCARIA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Edreams Portugal

13/03/2025

Exmos. Senhores, Bom diaNo dia 7 de Março de 2025, vejo que foi debitado o valor 89,99 € duas vezes, 179.98€ no total, através da minha conta e que desconheço a razão para tal, retiraram o dinheiro sem o meu consentimento e sem justa causa Pretendo o reembolso desse valor, caso contrário será tratado judicialmente, O meu email é arianapaloma713@gmail.com Liguei a linha de apoio deles mas eles dizem que esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual eu cliente subscreveu no dia que reservou o meu último voo e hotel com eles, a qual eu cancelei a subscrição antes da data de renovação e dentro do período experimental E mesmo assim me foi cobrada duas vezes de uma só vez o valor da subscrição, Aguardo devolução de dinheiro para minha conta. É inaceitável ser cobrada duas vezes um valor que supostamente é anual, tendo a minha subscrição cancelada a meses. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: A. M.

14/03/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4040044:195447

Edreams Portugal

Para: A. M.

17/03/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4040044:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.