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eDreams - Subscrição enganosa( burla) edream. eDreams - Dinheiro roubado da minha conta bancaria

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: Edreams Portugal

14/02/2024

Bom diaNo dia 4 de Fevereiro de 2024, vejo que foi debitado o valor 89,99 € , através da minha conta e que desconheço a razão para tal, retiraram o dinheiro sem o meu consentimento Pretendo o reembolso desse valor , caso contrário será tratado judicialmente.Não efetuei nenhuma compra, inscrição ou ativação os servicos.

Mensagens (5)

Edreams Portugal

Para: R. P.

15/02/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: R. P.

16/02/2024

Estimado cliente, Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto e o dia em que a subscrição será renovada a menos que seja cancelada. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Concluímos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team   '‹

R. P.

Para: Edreams Portugal

16/02/2024

A situacao vai ser resolvida no momento que devolve o meu dineiro

R. P.

Para: Edreams Portugal

16/02/2024

So tinha de receber este email dia 15.02.24 com a resposta da edreams. (No entanto, mais se informa que procedemos ao cancelamento da subscrição e à emissão do respetivo reembolso. A duração exata do processo de reembolso pode variar dependendo da sua instituição financeira, mas deverá receber o dinheiro de volta na sua conta dentro de alguns dias úteis.) Aguardo devolução de dinheiro para minha conta.

Edreams Portugal

Para: R. P.

27/02/2024

Estimado cliente,Confirmamos com nosso setor financeiro que o reembolso foi processado corretamente.  Em anexo, enviamos o comprovante e sugerimos que, caso ainda não tenha recebido o valor, entre em contato diretamente com seu banco utilizando o comprovante fornecido.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de assistencia adicional no futuro, estamos à disposição para ajudar.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team'‹3656494:195447


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