back

eDreams - Subscrição enganosa( burla) edreams,prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. P.

Para: Edreams Portugal

04/04/2023

Olá, muito boa noite, em 04/03 de 2023 eu fiz uma reserva de um voo para Sevilha com saída em do Porto no site da edreams coloquei meus dados e finalizei o pagamento da compra.Mas, o site-oficial da edreams oferece-nos um desconto na viagem um mês gratis de teste e inclusive para aceder à compra foi necessário criar um email e assim o fiz para ter acesso aos dados do voo. Após um mês, sem a minha autorização, foram descontados exatos 64.99€ da minha conta. Vale reforçar que não utilizei uma única vez o edreams, só naquela viagem em periodo de teste. Apresentado abaixo:O custo total da tua reserva é de: € 176,24Abaixo encontram-se os detalhes dos débitos efetuados:eDreams : € 176,24Termos e Condições sobre a tua compra e política de privacidade.Custo da eDreams subscrição Prime: € 0,00eDreams Desconto Prime aplicado: € -53,77Confesso que não li os termos e condições mas a subscrição Prime é 0 euros. Depois do contacto com eles fiquei a saber que o Prime é de 54.99, mas eles cobraram-me o Prime Plus 64.99 que nunca vi referido em lado nenhum.Após os 30 dias retiraram o dinheiro sem o meu consentimento e acho que fui enganado e eles deliberadamente escondem toda a informação.Ativaram uma subscrição na minha conta sem a minha autorização e com toda gentileza quero que a edreams faça o devido reembolso.Com os melhores cumprimentos, Nelson Pimenta

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: N. P.

24/11/2023

Estimado cliente, O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME ou PRIME PLUS através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Concluimos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team   '‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.