Exmos. Senhores,
No passado dia 15/07/2025, realizei a compra de uns bilhetes de avião no valor de 116,97€ (valor com desconto prime). Este valor teve um desconto pois a edreams oferece 15 dias de avaliação gratuita do edreams plus.
Ontem verifiquei os valores que me retiraram da conta e reparo que me retiraram um valor de 89,99€ (edreams plus), hoje recebo um email a dizer que já tinha acionado o edreams uma vez em 13-03-2025 e por isso retiraram-me esse valor.
Venho fazer o pedido de reembolso dos 89.99€ pelas seguintes razões:
- A compra em que realizei também a adesão aos 15 grátis (no dia 13/03/2025), foi realizada em outro email, apesar do pagamento ter sido feito do mesmo cartão.
- Ontem (Dia 15/07/2025), quando estava a realizar a compra dos bilhetes de avião não me foi avisado que seria cobrado os 89.99€, nem me foi avisado que já tinha realizado a subscrição, tanto que foi me informado que tinha os tais 15 dias gratuitos e no final poderia cancelar para não me ser cobrado nada.
- Tiveram uma falha de informação, pois, avisaram que podia subscrever o prime e tinha direito ao periodo gratuito, ou seja, uma falha/falsa informação da vossa parte.
Tentei entrar em contacto via telefonica 2/3 vezes, mas sem sucesso.
Aguardo uma resposta, assim como o reembolso o mais breve possivel.
Para futuras situações, tentem corrigir o erro dos site a tempo, para mais nenhuma pessoa cair no mesmo erro (erro esse da edreams).