back

eDreams prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. G.

Para: Edreams Portugal

12/02/2024

Exmos. Srs.,Venho pelo presente apresentar o meu profundo descontentamento com a Edreams. Nunca recebi qualquer email sobre qualquer subscrição da Prime e no dia 03/02/2024 foi-me retirado da conta 89,99€ sem qualquer consentimento!Foi retirado 89,99€ da minha conta bancária sem a minha autorização.Por favor quero reembolso!!

Mensagens (5)

Edreams Portugal

Para: P. G.

12/02/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

P. G.

Para: Edreams Portugal

12/02/2024

Para os ajudar da melhor forma possível, deixo-vos aqui indicado o meu e-mail : patriciatmoreira@hotmail.frNúmero da reserva: 14014983744 dia 13 de janeiro 2024. CumprimentosPatrícia Gomes

Edreams Portugal

Para: P. G.

12/02/2024

Estimado cliente, Informamos que as informações fornecidas não foram suficientes para identificar a cobrança. Para que possamos localizar sua conta em nossos registros e a cobrança, solicitamos gentilmente que envie o e-mail utilizado na última reserva feita conosco ou forneça alguma referencia de confirmação de reserva. Essa referencia é enviada no momento da confirmação por e-mail e consiste em 10 ou 11 dígitos. Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹

P. G.

Para: Edreams Portugal

12/02/2024

O e-mail que foi utilizado para a reserva foi o que eu já vos indiquei na mensagem anterior. Deixo escrito novamente: patriciatmoreira@hotmail.frFiz uma reserva através do vosso site eDreams, o vôo foi dia 13 de Janeiro, nunca escolhi a opção prime, e agora vejo que me retiraram 89.99€ da minha conta sem o meu consentimento. É uma vergonha, já para não falar que tento entrar em contacto com a Edreams e nada!!!

Edreams Portugal

Para: P. G.

12/02/2024

Estimado cliente,'‹ Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco.'‹ O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra.'‹ Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto e o dia em que a subscrição será renovada a menos que seja cancelada.'‹ Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime:'‹ Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros.'‹ Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais.'‹ Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos.'‹ Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS)'‹ Concluímos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal.'‹ Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.'‹ Com os melhores cumprimentos,'‹ eDreams - Travel Experience Team   '‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.