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EDREAMS-PRIME

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. O.

Para: Edreams Portugal

25/04/2022

No dia 29 dezembro 2021 efectuei uma compra de um voo através da edreams. Pediram-me os dados do cartão de crédito que eu dei para efectuar a compra do voo Porto-Polónia, no valor de 181,98 euros. Posteriormente, no dia 3 de Fevereiro de 2022, foi feito um levantamento por parte da Edreams de 54,99 € (euros) sem o meu consentimento. Apenas me apercebi do levantamento no final do mês de fevereiro quando recebo o extrato bancário mensal. Enviei emails para a Edreams que foram todos devolvidos. Consultei o site da Edreams e apercebi-me que o valor levantado deveria tratar-se de uma adesão ao serviço Prime que nunca solicitei, mas que ao fazer a compra do voo ficava vinculado automaticamente sem me aperceber. Quando me pediram os dados do cartão de credito apenas me apresentaram o valor do voo jamais teria feito a compra se soubesse que posteriormente me iriam voltar a levantar dinheiro da conta fosse para o que fosse. Contactei depois telefonicamente a Edreams utilizando o número de apoio a membros Prime para denunciar a situação e pedir a devolução do dinheiro. Nunca consegui ligação. Solicito ajuda para que me seja devolvido o valor de 54,99€ e para que seja anulada (se é que realmente existe) a aderência ao serviço Prime.


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