back

Edreams Prime

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: Edreams Portugal

08/11/2024

Exmos. Senhore Exmos. Senhores, Em 27.06.2023 comprei uma viagem (Faro »» Dusselforf, RESERVA 12005245299) para a minha tia, FELISMINA SANTOS, com o cartão de crédito do meu marido, MANUEL GONÇALVES, no valor de 312,71 euros. Em 27.07.2024 verifico que foi debitado no referido cartão o valor de 89,99 euros, referente a uma eventual aderência ao eDreamsPrime ..... Como não autorizei qualquer aderência a este ou outro programa, pretendo a devolução do valor indevidamente sacado. Apesar das diversas tentativas no site da Empresa não consegui qualquer página para apresentar o pedido / reclamação. Obrigado Cumprimentos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: M. N.

08/11/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3924173:195447

Edreams Portugal

Para: M. N.

14/11/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team ​3924173:195447

Assistência solicitada 15 novembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.