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Edreams Prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: Edreams Portugal

21/09/2024

Exmos Senhores, No dia 21 de Outubro de 2024 liguei para a Edreams para cancelar a subscrição da Prime; algo que a Edreams só permite fazer por chamada telefónica, cobrando o valor. Não permite que eu possa cancelar a subscrição na app ou na minha conta. A senhora que me atendeu, informa-me que não pode cancelar a conta que tenho ativada desde Outubro de 2023. Pedi para cancelarem essa subscrição, que vai ser renovada, mas eu NÃO ESTOU INTERESSADO, eu quero cancelar e a senhora não permitiu. Sugeriu que contactasse o meu banco para que pudesse dar a informação que não queria que esse valor, de 89,99 euros, fosse debitado. A Edreams não permite que eu faça a compra sem experimentar o edreams PRIME: é um produto que não quero e como consumidor devia haver a opção de prosseguir sem esse compromisso. Considero esta postura invasiva e fraudolenta. Apenas peço que cancelem a conta da Edreams Prime sff Os meus cumprimentos Filipe Barbosa

Mensagens (6)

Edreams Portugal

Para: F. B.

25/09/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3879905:195447

Edreams Portugal

Para: F. B.

26/09/2024

Estimado Filipe, Obrigado por contatar a eDreams. Gostaríamos de pedir que nos indicasse, por favor, o número de uma reserva efetuada na plataforma ou, em alternativa, o número do cartão onde ocorreu a cobrança (6 primeiros e 4 últimos dígitos), de modo a que possamos localizar a mesma e agir em conformidade. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team3879905:195447

F. B.

Para: Edreams Portugal

26/09/2024

Boa noite A primeira reserva foi realizada em Agosto de 2023, numa viagem para Londres, mas fiz por PayPal para o cartão 412489 4043 E foi nesta primeira reserva que me ativaram a subscrição prime, que queria cancelar, sff

Edreams Portugal

Para: F. B.

27/09/2024

Estimado Filipe, ​ Queira, por favor, confirmar se a reserva em questão se trata da reserva 12332957283 e que reveja as datas mencionadas, pois primeiramente mencionou que a subscrição foi ativada em Outubro e, na segunda mensagem, refere o mês de Agosto como o mês de ativação. ​ Em caso negativo, queira indicar-nos o número correto da mesma. ​ Com os melhores cumprimentos, ​ eDreams - Travel Experience Team 3879905:195447

F. B.

Para: Edreams Portugal

27/09/2024

Bom dia, Exatamente, foi em Outubro, peço desculpa.

Edreams Portugal

Para: F. B.

27/09/2024

Caro Filipe, Agradecemos os dados facultados, no entanto, os mesmos foram insuficientes para localizar a subscrição. Assim sendo, pedimos que nos indique, por favor, o número da reserva ou o email associado à mesma, de modo a que possamos dar seguimento ao caso. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3879905:195447


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