Exmos Senhores,
No dia 21 de Outubro de 2024 liguei para a Edreams para cancelar a subscrição da Prime; algo que a Edreams só permite fazer por chamada telefónica, cobrando o valor. Não permite que eu possa cancelar a subscrição na app ou na minha conta.
A senhora que me atendeu, informa-me que não pode cancelar a conta que tenho ativada desde Outubro de 2023. Pedi para cancelarem essa subscrição, que vai ser renovada, mas eu NÃO ESTOU INTERESSADO, eu quero cancelar e a senhora não permitiu.
Sugeriu que contactasse o meu banco para que pudesse dar a informação que não queria que esse valor, de 89,99 euros, fosse debitado.
A Edreams não permite que eu faça a compra sem experimentar o edreams PRIME: é um produto que não quero e como consumidor devia haver a opção de prosseguir sem esse compromisso.
Considero esta postura invasiva e fraudolenta.
Apenas peço que cancelem a conta da Edreams Prime sff
Os meus cumprimentos
Filipe Barbosa