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Edreams Prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

A. R.

Para: Edreams Portugal

05/06/2024

Exmos. Senhores, Para: Edreams Portugal 04/06/2023 Exmos. Srs, Venho, por este meio, comunicar a V/ Exas que considero indevido o débito de um valor de 69,99€, realizado no cartão de credito pela renovação do EdreamsPrime. Este serviço foi contrato com a Edreams Prime em 03/06/2023, e pago neste momento, pelo período de um ano, não sendo contratado qualquer renovação automática do mesmo. Após contacto com a Edreams, e para surpresa, informaram que esta conta não estava ativa e não poderia sequer cancelar a subscrição. Mas o debito foi realizado no meu cartão. Agradeço a devolução do valor pois o debito do mesmo não foi autorizado . Comprimentos,

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: A. R.

05/06/2024

Olá, obrigado por contatar conosco!brRegistámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível.brCertifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados.brEm qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/.brE, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf.brAgradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão.brCom os melhores cumprimentos,breDreams – Travel Experience Teambr3775407:195447

Edreams Portugal

Para: A. R.

07/06/2024

Estimado cliente,Informamos que as informações fornecidas não foram suficientes para identificar a cobrança.Para que possamos localizar a sua conta nos nossos registos e a cobrança, solicitamos gentilmente que envie o e-mail utilizado na última reserva feita conosco ou forneça alguma referência de confirmação de reserva.Essa referência é enviada no momento da confirmação por e-mail e consiste em 10 ou 11 dígitos.Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3775407:195447


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