back

Edreams prime subscrição indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. J.

Para: Edreams Portugal

02/10/2025

Na passada terça-feira, dia 30 de Setembro, adquiri uma viagem para oferecer ao meu marido. Escolhi a viagem através da edreams porque tinha um desconto superior ao site da companhia aérea em questão. Acontece que ontem, dia 1 de Outubro recebo um email a informar-me que usei um desconto indevidamente pois quebrei a cláusula em que só poderia usar a oferta prime uma vez que foi supostamente já utilizada em 2023 e que assim sendo teria que pagar a subscrição anual de 89,99€! Hoje recebo outro email a forçar o pagamento de forma a evitar um “impacto na minha reserva” e a dizer que a minha reserva foi sinalizada?! Se não podia utilizar o dito desconto deviam ter bloqueado e informado o consumidor que tal não seria possível no momento de selecionar o dito desconto, agora aceitar e cobrar posteriormente 89,99€ é enganoso!! Eu não pretendo pagar este valor e não quero agora ter receio que me cancelem a minha viagem de quase 600€!!! Enviei e-mail e tentei ligar várias vezes sem sucesso! Quero que esta situação fique resolvida o quanto antes. Obrigada

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: S. J.

09/10/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4282128:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.