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edreams Prime - renovação automática de subscrição - cobrança indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. O.

Para: Edreams Portugal

23/11/2022

Exmos. Senhores, No passado dia 4 de novembro escrevi-vos um email ao qual ainda não obtive resposta.Reparei que me foi cobrado o valor de 54,99€ referente à minha subscrição edreams Prime. No entanto, a data automática de renovação da subscrição é no dia 25 de novembro de 2022 e não a 3 de novembro como o fizeram.Nos vossos Termos e Condições diz o seguinte:O TEU EDREAMS PRIME CONTINUARÁ A RENOVAR-SE AUTOMATICAMENTE NO FINAL DE CADA PERÍODO DE RENOVAÇÃO (DATA DE RENOVAÇÃO) POR MAIS DOZE MESES, EXCETO SE CANCELARES.Assim, agradeço a imediata restituição dos 54,99€ cobrados indevidamente, uma vez que a renovação automática só se daria no dia 25 de novembro de 2022 (e não a 3 de novembro) assim como o cancelamento da minha subscrição. Nos vossos Termos e Condições diz o seguinte: AMBAS AS PARTES PODEM CANCELAR O EDREAMS PRIME, FORNECENDO À OUTRA PARTE UM AVISO PRÉVIO DE, PELO MENOS, 72 HORAS ANTES DO FINAL DO RESPETIVO PERÍODO DE SUBSCRIÇÃO. PODES INFORMAR-NOS QUE PRETENDES CANCELAR O EDREAMS PRIME OU QUE NÃO PRETENDES QUE ESTE SEJA RENOVADO AUTOMATICAMENTE. PODES FACULTAR-NOS ESTE AVISO ACEDENDO À TUA CONTA DE UTILIZADOR (disponível em https://www. https://www.edreams.pt/prime/normas-de-venda/), CLICANDO NA LIGAÇÃO CANCELAR SUBSCRIÇÃO E SEGUINDO AS INSTRUÇÕES AÍ FORNECIDAS.Mais informo que, devido ao sucedido, cancelei a minha subscrição edreams Prime por considerar que o que aconteceu é extremamente repreensível e inapropriado. Agradeço que me contactem com urgência para solucionar esta questão.Com os melhores cumprimentos,Rita Oliveira


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