Exmºs srs,
Bom tarde,
Venho por este meio relatar um acontecimento pela parte da Edreams Prime, de modo a não incorrerem no mesmo erro. A informação na página deles é que seria fácil cancelar, nos primeiros 14 dias. Na área de cliente não aparece a opção de cancelamento, conforme mencionam nas FAQ´S e em todo o site. No entanto na página inicial fazem também propaganda para aderir ao prime mas em nenhum local mencionam que ao usar de novo o email vós retiram os 89,99€. Uma falta de respeito para com o cliente. Qual não é o meu espanto que recebo um email a dizer que me iriam retirar de imediato os 89,99€ da conta sem qualquer aviso prévio. Logo no dia seguinte. É mesmo um quando no primeiro email, além de não o frisarem, alertaram que poderia cancelar sem qualquer custo! Poderiam mencionar que o email já fora utilizado, um alerta, algo do género, quando se entra no site para cadastrar, mas é dinheiro fácil, e deste modo prejudicam o cliente. Embora tenha ligado de imediato para a linha de apoio, apenas disseram que podiam fazer de imediato o cancelamento do prime, mas eu quero reportar a situação de modo a reaver o montante usurpado. E alertar para futuras fraudes por parte desta empresa!