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Edreams Prime Indevido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

I. M.

Para: Edreams Portugal

17/07/2025

Exmºs srs, Bom tarde, Venho por este meio relatar um acontecimento pela parte da Edreams Prime, de modo a não incorrerem no mesmo erro. A informação na página deles é que seria fácil cancelar, nos primeiros 14 dias. Na área de cliente não aparece a opção de cancelamento, conforme mencionam nas FAQ´S e em todo o site. No entanto na página inicial fazem também propaganda para aderir ao prime mas em nenhum local mencionam que ao usar de novo o email vós retiram os 89,99€. Uma falta de respeito para com o cliente. Qual não é o meu espanto que recebo um email a dizer que me iriam retirar de imediato os 89,99€ da conta sem qualquer aviso prévio. Logo no dia seguinte. É mesmo um quando no primeiro email, além de não o frisarem, alertaram que poderia cancelar sem qualquer custo! Poderiam mencionar que o email já fora utilizado, um alerta, algo do género, quando se entra no site para cadastrar, mas é dinheiro fácil, e deste modo prejudicam o cliente. Embora tenha ligado de imediato para a linha de apoio, apenas disseram que podiam fazer de imediato o cancelamento do prime, mas eu quero reportar a situação de modo a reaver o montante usurpado. E alertar para futuras fraudes por parte desta empresa!

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: I. M.

19/07/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4192407:195447

I. M.

Para: Edreams Portugal

19/07/2025

Bom dia, Acrescento também que através do tal contacto telefónico para tentativa de resolver o problema e devolução do dinheiro, o mesmo disse que cancelava a de são prime e enviaria o comprovativo por mail até ao final desse mesmo dia e até hoje nada. Envio os comprovativos em anexo.

Edreams Portugal

Para: I. M.

21/07/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4192407:195447


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