Exmo Senhores
No ano passado, comprei uma viagem em meu nome para Marraquexe mas com os dados bancários do meu namorado. Paguei pela viagem. Tudo bem.
Ocorre que, hoje, dia 24 de Setembro de 2024, verificamos um débito de 89,90€ na conta dele em nome da EDreams Prime. Já comprei com a EDreams antes e isto nunca aconteceu. Nunca tive valores indevidos a serem debitados da conta.
Liguei para o apoio, no qual estive mais de 10 minutos para ser atendida, e a operadora informou-me que não me podia fazer o reembolso pois já tinham sido renovadas duas subscrições (??????). Como é que é possível eu já ter pago duas subscrições (que são anuais) de uma viagem feita em setembro de 2023? Foi me oferecido um voucher no valor de 90€ que podiam ser utilizados numa compra superior a 300€. Não aceitamos pois de alguma forma ficarão com o dinheiro que foi indevidamente debitado. Solicitamos o cancelamento.
A compra no site induz a erro e a assinarmos um contrato com um serviço prime que na maior parte das vezes o cliente não quer!
Solicito o reembolso imediato da assinatura, que foi feita sem o meu consentimento.
Cumprimentos