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Edreams Prime - Cobranca indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: Edreams Portugal

07/11/2023

Exmos. Senhores,Após uma compra de uma viagem no site da Edreams no dia 24 de outubro de 2023, recebi um e-mail acusando a assinatura do Edreams Prime, no mesmo instante entrei em contato com a Edreams a informar que se houve essa assinatura foi acidental e que nao estava interessada, o que dizeram era que estava no periodo experimental e que poderia cancelar sem problemas alguns e que nao haveria nenhuma cobranca.Porém no dia 02 de novembro de 2023, foi feita uma cobranca no meu cartao de crédito no valor de 74,99, e recebi um novo e-mail a dizer que eu tinha aderido ao Prime, eu nem sequer entrei no site e ja tinha ligado no mesmo dia a pedir revogacao .Liguei centenas de vezes para Edreams e cheguei a ficar 1h na espera e nao me atenderam o robchat nunca me manda para um atendente pessoal e o e-mail retornou.Peco por favor para fazerem a devolucao do meu dinheiro e revogarem corretamente o servico. Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (5)

Edreams Portugal

Para: M. D.

09/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: M. D.

09/11/2023

Estimado cliente, Informamos que não nos foram enviados informações o suficiente para identificar a cobrança. Pedimos por favor enviar email utilizado para realização da última reserva feita conosco ou a referencia de confirmação da mesma. Essa referencia  é enviada no momento de confirmação através de email e contém 10 ou 11 dígitos. Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

M. D.

Para: Edreams Portugal

12/11/2023

em anexo conforme solicitado.

Edreams Portugal

Para: M. D.

13/11/2023

Estimado cliente,     Informamos que estamos a trabalhar ativamente na resolução do seu problema.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para encontrar uma solução.     Manteremos atualizado(a) sobre o nosso progresso.     Melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: M. D.

14/11/2023

Estimado cliente, Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Concluimos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team


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